25.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 29 de maio de 2026
O RIO BRANCO
Policial

Homem é morto com golpes de foice após discussão em Acrelândia

Publicado em 05/08/2025

Um caso de violência chocou os moradores da zona rural de Acrelândia nesta segunda-feira, 4 de agosto. Antônio Carlos da Silva, de 40 anos, conhecido como “Cacau”, foi morto com golpes de foice na linha 7, km 15, em uma área afastada da cidade.

Testemunhas relataram que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de um homem identificado apenas como Vanderlei. Durante a confraternização, os dois se desentenderam e, no calor da discussão, Vanderlei teria se armado com uma foice e atacado Antônio Carlos várias vezes. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes que qualquer socorro pudesse ser prestado.

Após o crime, o suspeito fugiu da cena e segue foragido. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da equipe do Instituto Médico Legal, que realizou a remoção do corpo para os procedimentos legais.

O caso agora está sob responsabilidade da Polícia Civil, que iniciou as investigações para localizar o autor do homicídio e esclarecer os detalhes do ocorrido.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Pistoleiro contratado por ladrões de gado é capturado pela Polícia Civil após uma década

Vitória Lopes

Polícia Civil do Acre prende suspeito de participação na morte de jovem em 2018

Jamile Romano

Polícia Civil do Acre apreende acusado de homicídio em Brasiléia

Jamile Romano

Forças de segurança deflagram Operação Sufrágio em Feijó para combater crime organizado nas eleições

Jamile Romano

Polícia Civil do Acre e de Goiás efetuam prisão de homicida e assaltante em operação conjunta

Jamile Romano

Ação integrada de fiscalização e educação garante segurança viária na Expoacre Juruá

Raimundo Souza