23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Governo inicia preparativos para o Réveillon da Família 2024

Publicado em 04/12/2023

O governo do Acre, em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre (Fecomércio/AC),  iniciou os preparativos para a festa de Réveillon da Família 2024, que será realizada no próximo dia 31, no estacionamento do estádio Arena da Floresta, em Rio Branco.

O evento se iniciará às 21h e vai até às 4h da manhã, com atrações locais e nacionais e a presença confirmada de Murilo Hulff e Tatau, antigo integrante da banda Araketu. A organização estima receber cerca de 60 mil pessoas.

A festa contará com toda a estrutura providenciada pela equipe de governo, para garantir o conforto e a segurança dos participantes. “Mais uma vez, o governo do Acre vai realizar uma grande festa para receber as famílias acreanas”, destacou Júlio César Farias, diretor administrativo da Companhia de Habitação do Acre (Cohab) e um dos coordenadores do evento.

O Réveillon da Família 2024 contará com a tradicional queima de fogos de artifícios, todos sem estampidos, obedecendo a legislação estadual.

O público presente terá à disposição alimentos e bebidas, comercializados pelos empreendedores da economia solidária. Haverá segurança feita pelas polícias Civil e Militar, como também segurança privada. Não será permitida a entrada de objetos de vidro e materiais pontiagudos.

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Após 50 dias de buscas, polícia federal prende acreanos fugitivos de Mossoró

Jamile Romano

Paciente consegue na Justiça fornecimento de medicamento não disponível no SUS

Jamile Romano

Frio intenso: Acre tem previsão de mínimas de até 10°C com tempo seco nesta quinta

Jamile Romano

Prefeitura promove curso de manipulação de alimentos para merendeiras

Jamile Romano

Doador do Amazonas possibilita transplante de fígado para paciente na Fundhacre

Raimundo Souza

Desembargador Lois Arruda marca presença no principal encontro do Judiciário

Marcio Nunes