25.3 C
Rio Branco
domingo, 11 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
AcrePolítica

Fundação Ulysses Guimarães lança o projeto “Cidade que Queremos” com participação de Marcus Alexandre

Publicado em 30/01/2024

O projeto “A Cidade que Queremos” marca um avanço pioneiro na construção participativa de políticas públicas. Com uma abordagem inovadora, iniciamos uma ouvidoria avançada em parceria com renomadas entidades de classe.

No cerne desse movimento, o dia 2 de fevereiro será um marco histórico: uma audiência exclusiva com as entidades de classe do setor de esporte e lazer. Este evento promete ser uma plataforma dinâmica para a voz dos presidentes das associações e dos influentes operadores do esporte do Acre.

Sob a égide da excelência e transparência, a Fundação se orgulha de organizar esta reunião, que terá a ilustre presença de Marcos Alexandre e do especialista em gestão pública, Professor João Correia. A FUG-AC se estabelece como elo crucial entre a sociedade e a esfera política, garantindo que cada reunião – seja sobre esporte, cultura, educação, saúde ou assistência social – seja um reflexo fiel das necessidades e aspirações da comunidade.

Junte-se a nós nessa jornada transformadora, onde cada voz é um passo em direção a uma cidade mais inclusiva, próspera e sustentável. “A Cidade que Queremos” é mais do que um projeto, é o futuro sendo desenhado por todos nós.

 

[Assessoria]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Prefeitura de Rio Branco já retirou mais de 1,9 mil toneladas de entulhos em bairros atingidos pela enchente

Jamile Romano

Governo divulga campanha e programas para crianças e pessoas com deficiência na Expoacre

Jamile Romano

TJAC recolhe cartinhas de Natal das crianças assistidas pelas unidades de acolhimento de Rio Branco

Jamile Romano

Prefeitura entrega certificados aos novos profissionais no ramo de alimentação pelo Senac

Marcio Nunes

Governo do Estado reabre Avenida Antônio da Rocha Viana em Rio Branco

Jamile Romano

Com 46 mil inscritos, governo do Acre realiza o concurso público da Educação neste domingo

Raimundo Souza