32.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 17 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Foliões poderão contribuir em ação solidária levando 1kg de alimento ao show de Neguinho da Beija-Flor

Atualizada em 09/02/2024 14:08

O estado do Acre receberá o renomado sambista, cantor e compositor, Neguinho da Beija-Flor, na terça-feira, 13, como parte das festividades do Carnaval da Família, promovido pelo governo estadual. Em um gesto de solidariedade e engajamento social, os foliões poderão contribuir com 1kg de alimento não perecível para ter acesso ao show do artista.

A apresentação, que ocorrerá no último dia de Carnaval, promete reunir milhares de pessoas em uma celebração vibrante e cheia de energia, com o artista apresentando seus maiores sucessos e encantando o público com seu talento inigualável.

“A iniciativa de arrecadar alimentos não perecíveis tem como objetivo não apenas proporcionar um momento de diversão e entretenimento para a comunidade, mas também ajudar aqueles que mais precisam. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social em todo o estado”, destacou o secretário de Governo, Alysson Bestene.

Portanto, além de desfrutar de uma noite memorável ao som do samba Neguinho da Beija-Flor, os espectadores têm a oportunidade de fazer a diferença na vida de outras pessoas, contribuindo com essa nobre causa.

O Carnaval da Família no Acre promete ser um evento marcante, que une música, cultura e solidariedade, refletindo o espírito festivo e generoso do povo acreano.

 

[Agência de Notícias do Acre]

Artigos Relacionados

Prefeitura de Rio Branco entrega premiação aos vencedores do Concurso de Fotografias

Jamile Romano

Mil cestas básicas são entregues em Brasiléia para famílias atingidas pelas cheias

Marcio Nunes

A empatia e o relacionamento interpessoal nas repartições públicas

Raimundo Souza

Casos suspeitos de dengue aumentam quase 200% no Acre em 2025, aponta Secretaria de Saúde

Jamile Romano

Neguinho da Beija-Flor leva multidão à Gameleira na última noite de Carnaval

Marcio Nunes

Durante cheia dos rios, 14 escolas estaduais se tornam abrigos em seis cidades do Acre

Jamile Romano