25.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Ex-governador Tião Viana faz publicação de agradecimento ao senador Petecão em suas redes sociais ;veja

O ex-governador do Acre e médico infectologista Tião Viana usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 11, para agradecer ao senador Sérgio Petecão pela assistência na alteração do relator do setor OGU .

Confira a publicação feita na integra:

É bom poder expressar gratidão.

Hoje dirijo-me ao Senador Petecão, amigo desde a infância, apesar dos momentos de boas brigas da política, que quase nos distanciaram. Muito obrigado por terem assistido à alteração do relator do setor OGU para investigação em vigilância genómica e metodologias activas com cooperação internacional, por exemplo, universidades como Johns Hopkins.

Ainda teremos a batalha do relatório final, da liberação pelo MEC em 2025, pois não são emendas impositivas, mas é a luta do dia a dia. Portanto, amigo senador Sérgio Petecão receba meus agradecimentos e dos colegas da academia responsáveis pela condução destes relevantes trabalhos.  Acrescento também um agradecimento especial ao colega Dep Rui Falcão e ao Deputado Rafael Prudente, que não mediram esforços para ajudar as aplicações acadêmicas e humanitárias em 2024.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Nota pública sobre suspensão das aulas na rede estadual de ensino

Jamile Romano

Detento é aprovado no Enem e ganha bolsa integral pelo Prouni

Marcio Nunes

Prefeitura avança em 1.500 quilômetros do Programa Ramais da Dignidade

Marcio Nunes

Alisson Bestene vistoria obra de revitalização da Estação de Tratamento de Esgoto do Redenção

Marcio Nunes

Desentendimento entre vizinhos no Acre termina em condenação na Justiça

Jamile Romano

Ente Público deve indenizar vítima de acidente causado por servidores em operação policial

Jamile Romano