24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Em visita de cortesia, vereadora Elzinha coloca o mandato à disposição do município

A vereadora de Rio Branco, Elzinha Mendonça (PP), visitou, na tarde dessa quarta-feira (15), o prefeito de Rio Branco – em exercício, Alysson Bestene. A parlamentar colocou seu mandato à disposição do município falando em um trabalho com maturidade e responsabilidade.

“Eu acredito que precisamos ter a maturidade, a responsabilidade de entender que tanto o Executivo, quanto o Legislativo, nós zelamos pelos interesses da população. Acho que essa proximidade é com muita responsabilidade, pensando na devolutiva, naquilo que nós devemos fazer em favor da nossa cidade, das pessoas que mais precisam. Acredito que é válido. Hoje eu estou fazendo essa visita de cortesia para desejar que nós estamos iniciando uma nova gestão, uma nova legislatura e essa proximidade eu acredito que consolidando a gente, pode sim, dar um resultado melhor para a população de Rio Branco.”, declarou a parlamentar.

O prefeito em exercício, Alysson Bestene, destacou que o trabalho alinhado entre os poderes Executivo e Legislativo resulta em ações mais positivas para a população.

“Enquanto executivo acreditamos que com esse alinhamento a gente consegue executar ações mais positivas da população. Esse é o objetivo do prefeito Tião Bocalom, de nós todos, enquanto executivo. A gente sabe que o vereador é aquele que recebe as primeiras demandas, porque está de contato direto com a comunidade, principalmente um mandato participativo que conhece todas as comunidades de Rio Branco, os bairros. Recebe muitas dessas indicações e o Executivo trabalhando dentro de um planejamento para executar todas essas ações em benefício desses pedidos que a Casa Legislativa apresenta. Tenho certeza que esse trabalho em conjunto ganha todo mundo. Ganha o Executivo, o Poder Legislativo, o mandato do vereador e, principalmente, para aquele que mais precisa, que é a população, aquela população que mais necessita das políticas públicas”, afirmou.

[Assessoria]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Menina de 13 anos com autismo é estuprada no abrigo do Parque de Exposições

Jamile Romano

Alunas de escola pública participam de instruções de sobrevivência dentro de área ambiental do TJAC

Kevin Souza

Acre participa de seminário de abertura da Expoalimentaria em Lima

Marcio Nunes

Prefeitura de Rio Branco realiza limpeza nas ETAs para garantir qualidade da água distribuída à população

Raimundo Souza

Artigo do Narciso: Flaviano Melo, exemplo e eternas saudades

Jamile Romano

Gladson confirma shows para a Festa do Trabalhador em Rio Branco e Cruzeiro do Sul

Jamile Romano