30.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Em nota, prefeito Tião Bocalom presta solidariedade à família do ex-deputado Flaviano Melo; “Era um acreano que amava e se dedicava a sua terra e à sua gente”

Atualizada em 20/11/2024 14:53

Na condição de prefeito e reeleito de Rio Branco, venho me juntar ao luto e à dor de amigos, familiares, e correligionários do ex-prefeito Flaviano Flávio Baptista de Melo por sua morte, registrada nesta tarde, no Hospital Albert Einstein.
Neste momento de dor e sofrimento por perda tão significativa, lembro que não perdem apenas os municípes Rio Branco, mas todo o Estado do Acre e toda classe política brasileira, posto que Flaviano Melo, prefeito de nossa cidade por duas vezes, em datas e contextos diferentes, era sobretudo um estadista
Além de prefeito de Rio Branco, foi governador, senador da República e deputado federal por quatro mandatos consecutivos, de 2002 a 2022. Era amado e reverenciado pela militância do MDB e de outros partidos que com ele conviveram.
Eu mesmo, em 2010, fiz uma das minhas campanhas ao seu lado. Disputei e perdi às eleições para o Governo do Estado naquele pleito, mas ele teve seu segundo de seus quatro mandatos de deputado federal renovado pelos acreanos.
Era um acreano que amava e se dedicava a sua terra e à sua gente.
Espero que Deus, nosso pai, na sua infinita bondade, e em nome de seu filho unigênito Jesus Cristo, o receba na glória e dê aos amigos e familiares e a todos nós o refrigério por perda tão significativa.
Tião Bocalom, prefeito reeleito de Rio Branco

Artigos Relacionados

Prefeitura de Rio Branco inicia mutirão de limpeza na AC 40

Jamile Romano

Para garantir a segurança durante as festas juninas, Energisa reforça orientações com a rede elétrica

Jamile Romano

Prefeitura de Rio Branco está presente na Transacreana com incentivos agrícolas

Raimundo Souza

Polícia Civil do Acre recebe prédio histórico para ampliar estrutura de segurança pública

Jamile Romano

O Rio Acre atingiu seu menor nível histórico em 15 centímetros.

Raimundo Souza

MPAC realiza vistoria em abrigo para famílias indígenas afetadas pela cheia do Rio Acre

Jamile Romano