23.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 18 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Em defesa da PC, Afonso Fernandes afirma que há transparência e democracia no governo

Atualizada em 07/02/2024 16:27

Na manhã desta terça-feira (06), o deputado Afonso Fernandes (PL) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para abordar a situação envolvendo a abertura de uma sindicância contra a policial civil que denunciou a queda do forro em uma delegacia da capital.

Fernandes iniciou seu discurso ressaltando a normalidade da atuação da bancada de oposição, que busca, muitas vezes, forçar um cabo de guerra em suas tentativas de atingir o governador Gladson Cameli (PP). No entanto, o deputado fez questão de destacar a postura respeitosa do chefe do Executivo em relação a todas as categorias de trabalhadores.

O deputado argumentou que o governador não possui uma varinha mágica para resolver todos os problemas do Acre de uma só vez e enfatizou a necessidade de compreensão por parte da população. Afonso Fernandes defende que há transparência nas ações de Gladson Cameli, refutando a ideia de que ele seja, seja um perseguidor.

“Está muito longe de o governador ser perseguidor; a gestão dele tem sido sempre muito transparente e nunca se meteu nesse tipo de questão”, afirmou o deputado. Ele destacou a democracia presente na gestão de Cameli, ressaltando que, por vezes, o governador até extrapola os limites em sua abordagem democrática.

[Assessoria]

Artigos Relacionados

Casamento Coletivo de Rio Branco tem inscrições prorrogadas

Jamile Romano

Programa Saúde na Floresta chega aos moradores do Parque Estadual Chandless

Raimundo Souza

Eleições 2024: Emerson Jarude participa de sabatina no programa Tribuna Livre desta terça às 18h40

Jamile Romano

Mais de 40 pessoas são presas em operação que desarticulou rede de traficantes no Acre

Jamile Romano

Ato ecumênico marca velório do ex-governador Flaviano Melo

Raimundo Souza

Café produzido no Acre é exposto durante Semana Internacional em Minas Gerais

Marcio Nunes