23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Em defesa da PC, Afonso Fernandes afirma que há transparência e democracia no governo

Publicado em 07/02/2024

Na manhã desta terça-feira (06), o deputado Afonso Fernandes (PL) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para abordar a situação envolvendo a abertura de uma sindicância contra a policial civil que denunciou a queda do forro em uma delegacia da capital.

Fernandes iniciou seu discurso ressaltando a normalidade da atuação da bancada de oposição, que busca, muitas vezes, forçar um cabo de guerra em suas tentativas de atingir o governador Gladson Cameli (PP). No entanto, o deputado fez questão de destacar a postura respeitosa do chefe do Executivo em relação a todas as categorias de trabalhadores.

O deputado argumentou que o governador não possui uma varinha mágica para resolver todos os problemas do Acre de uma só vez e enfatizou a necessidade de compreensão por parte da população. Afonso Fernandes defende que há transparência nas ações de Gladson Cameli, refutando a ideia de que ele seja, seja um perseguidor.

“Está muito longe de o governador ser perseguidor; a gestão dele tem sido sempre muito transparente e nunca se meteu nesse tipo de questão”, afirmou o deputado. Ele destacou a democracia presente na gestão de Cameli, ressaltando que, por vezes, o governador até extrapola os limites em sua abordagem democrática.

[Assessoria]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Em Porto Acre, vice-governadora Mailza visita navio-hospital da Marinha, agradece apoio e reforça parceria do Estado

Jamile Romano

Governos subnacionais, lideranças indígenas, organizações da sociedade civil e setor privado participam da 15ª Reunião Anual da Força-Tarefa GCF no Acre

Jamile Romano

Centro de Controle Oncológico do Acre é referência no diagnóstico de câncer de mama e colo do útero

Raimundo Souza

Sine Acre oferece 50 vagas de emprego em Rio Branco

Kevin Souza

Com incentivos do governo, Xapuri é a terceira cidade com maior produção de castanha no Brasil

Jamile Romano

Fórum “Agricultura em Debate: Por que plantar cacau” reúne cerca de 250 participantes

Jamile Romano