23.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Famosos

DJ da festa de Neymar comenta sobre boatos de traição: ‘Falta de respeito’

Publicado em 15/03/2025

DJ Miury emitiu um comunicado à imprensa alegando ter sido contratada para tocar na polêmica festa promovida por Neymar. O jogador tem sido alvo de críticas pois, supostamente, teria traído a noiva, Bruna Biancardi, com uma modelo.

O que aconteceu

Em seu comunicado, a DJ alega que não viu Neymar durante a festa. Ela reforça que foi contratada, mas que não tinha permissão para gravar vídeos ou tirar fotos do local. “Não posso afirmar que ele esteve presente, pois não o vi lá”, diz.

Segundo a DJ, ela precisou assinar um contrato de confidencialidade. No entanto, se sentiu “no dever” de defender o jogador das acusações de traição.

“É uma total falta de respeito criar histórias sem provas, jogando acusações sem medir as consequências. Estamos falando da vida pessoal e profissional de uma pessoa, e esse tipo de exposição pode causar danos irreparáveis”

-DJ Miury, que tocou em festa de Neymar

Neymar tem sido alvo de polêmicas desde sexta-feira (14). Ele teria dado uma festa particular no interior de São Paulo. Seu helicóptero foi visto no local, mas a assessoria do atleta negou que ele tenha participado do evento.

Em entrevista ao “Focalizando”, uma modelo chamada Any Awuada, falou sobre detalhes da festa. Segundo ela, ela recebeu R$ 20 mil para ter relações sexuais com Neymar e seus amigos.

UOL

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Latino se encontra pessoalmente com filha adolescente pela 1ª vez

Jamile Romano

Filha de Arlindo Cruz fala sobre abandono que pai sofreu após AVC

Jamile Romano

Naiara Azevedo revela diagnóstico de doença e expõe o que vem sofrendo

Jamile Romano

‘Olhar no espelho e me ver exatamente como sonhei’, reflete Maiara

Raimundo Souza

Tony Ramos passa por cirurgia para retirada de coágulo no cérebro

Jamile Romano

Kim Kardashian usou esperma de salmão no rosto; Entenda motivo

Raimundo Souza