28.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Devido às condições climáticas adversas, voos são interrompidos no Acre

Publicado em 05/10/2024
Foto: Reprodução Epa! Vimos que você copiou o texto. Sem problemas, desde que cite o link e/ou fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/geral/2024/08/30/fumaca-aeroporto-permanece-fechado-pela-terceira-vez-em-porto-velho.html

Em virtude das condições climáticas desfavoráveis, alguns voos foram cancelados no Aeroporto de Rio Branco entre a noite de sexta-feira (4) e a manhã deste sábado (5). A intensa neblina e a fumaça resultante das queimadas resultaram no cancelamento e remanejamento de cerca de quatro voos, segundo a administração do aeroporto.

Por meio de uma declaração distribuída à imprensa, o aeroporto confirmou que os voos das empresas Azul, Gol e Latam sofreram alterações. “Em caso de incertezas, os passageiros devem contatar a empresa aérea para obter mais detalhes e instruções”, .

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Música gospel mobiliza periferias e ganha data nacional

Raimundo Souza

Sonho Realizado: Moradores da Sibéria, em Xapuri, Celebram a Nova Ponte e o Resgate da Dignidade

Raimundo Souza

Governador Gladson Cameli entrega plano emergencial para enfrentar mudanças climáticasa à ministra Marina Silva

Marcio Nunes

Acre celebra aumento no número de municípios com mais de 95% de cobertura em vacinação infantil

Marcio Nunes

Acre sanciona lei que cria Semana Escolar de Avaliação em Saúde para alunos do 1º ano do ensino médio

Jamile Romano

Governo do Estado promove palestra sobre escutatória para servidores

Raimundo Souza