28.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Deracre realiza operação tapa-buraco em Senador Guiomard

Publicado em 22/04/2025

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre), realiza nesta terça-feira, 22, uma operação tapa-buraco em Senador Guiomard. Estão sendo aplicadas 200 toneladas de massa asfáltica, repassadas pelo Estado por meio de termo de cessão, para a recuperação das principais ruas e avenidas do município.

A ação é resultado de uma parceria com a prefeitura de Senador Guiomard, formalizada em reunião entre a prefeita Rosana Gomes e a presidente do Deracre, Sula Ximenes. Ambas destacaram a importância da cooperação institucional para o avanço das melhorias na cidade.

“Essa parceria com a prefeitura de Senador Guiomard é mais uma demonstração do nosso compromisso em levar melhorias reais para a população. São ações simples, mas que fazem diferença no dia a dia de quem precisa se deslocar com segurança e dignidade”, afirmou Sula.

A operação integra o pacote de ações do governo estadual para a melhoria da infraestrutura urbana nas regionais, contribuindo com a mobilidade e o desenvolvimento local.

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Obra de duplicação da AC-405 avança com trabalho do Deracre

Marcio Nunes

Suspensa paralisação do transporte público em Rio Branco após acordo entre sindicato e autoridades

Kevin Souza

CCJ aprova PL que institui programa de combate à violência contra a mulher

Marcio Nunes

Prefeito em exercício participa de reunião virtual da Frente Nacional de Prefeitos

Raimundo Souza

Sebrae e MPT/AC renovam parceria em prol da erradicação do trabalho infantil

Marcio Nunes

STF decide pelo fim da revista íntima “vexatória” em presídios

Marcio Nunes