22.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 17 de dezembro de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeral

Cruzeiro do Sul registra quatro casos de violência doméstica no fim de semana

Publicado em 08/12/2025

Cruzeiro do Sul registrou quatro ocorrências de violência doméstica ao longo do fim de semana, resultando na prisão de um ex-marido e do filho de um policial militar aposentado, entre outros envolvidos. As ações foram realizadas pela Polícia Militar.

Agressão contra policial militar aposentado

No bairro Cruzeirão, no sábado (6), Edmir Rufino Dantas, 29 anos, foi preso após tentar agredir o próprio pai, de 59 anos, policial militar aposentado.
Durante a ocorrência, Edmir foi encaminhado à UPA para realizar curativo no supercílio esquerdo, ferimento que, segundo ele, teria sido causado durante a luta corporal com o pai dentro da residência.

Invasão e ameaças com facão

No bairro João Alves, Enildo de Lima foi preso enquanto tentava invadir a casa da ex-esposa.
De acordo com uma testemunha, a mulher havia se separado há cerca de oito dias e deixado a casa. Dois dias consecutivos, Enildo retornou ao local embriagado e passou a ameaçá-la com um facão. Ele foi detido em flagrante pela PM.

Agressão após separação no bairro Cohab

Outro caso ocorreu na Cohab, envolvendo Irionilson Paula Faustino, preso em flagrante por agredir a ex-companheira.
A vítima relatou que havia ido ao antigo endereço do casal para buscar seus pertences quando foi atacada com socos e pontapés, ficando com hematomas pelo corpo.

Irionilson, por outro lado, alegou à PM que estava dormindo quando a ex chegou pela madrugada, supostamente sob efeito de drogas, e que ambos entraram em luta corporal. Ao constatarem as lesões na vítima, os policiais deram voz de prisão ao agressor.

Agressão no bairro Remanso

No bairro Remanso, José Ítalo Teixeira Moraes também foi preso após agredir a esposa, deixando marcas visíveis no corpo da vítima. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Acre participa de seminário de abertura da Expoalimentaria em Lima

Marcio Nunes

Uma mulher que se atirou de ponte em Brasiléia sobrevive e é vista deixando o quintal; as autoridades estão em busca dela

Raimundo Souza

Governo avalia reduzir tarifa de importação para baratear alimentos

Marcio Nunes

Mais de 133 mil famílias acreanas recebem o Bolsa Família em novembro

Jamile Romano

Mortes confirmadas no acidente em rodovia de Minas chegam a 38

Raimundo Souza

Energisa realizou mais de 4,7 mil procedimentos de manutenção na rede de energia elétrica no Acre em 2024

Jamile Romano