28.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 30 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Corrida abre movimento Maio Amarelo 2025 em Cruzeiro do Sul

Atualizada em 30/04/2025 10:52

As atividades do Movimento Maio Amarelo no Acre em 2025 terão início com uma corrida de rua, que promete reunir centenas de atletas e simpatizantes da causa da segurança no trânsito. O evento esportivo será realizado no próximo domingo, 4, com largada marcada para as 7 horas da manhã, no Estádio Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

Com percursos de cinco e dez quilômetros, a prova será disputada em trajeto de ida e volta, com ponto de partida e chegada no próprio Arena do Juruá. O percurso exato será divulgado oficialmente na sexta-feira, 2, com a publicação do mapa detalhado do trajeto.

A organização do evento destaca a importância da participação como forma de chamar atenção para o tema da segurança viária. A corrida sinaliza o início de um mês de ações educativas e mobilizações que visam salvar vidas no trânsito.

A Corrida Maio Amarelo 2025 integra uma série de ações que serão realizadas durante todo o mês, buscando envolver a sociedade em uma reflexão sobre comportamentos seguros no trânsito e a importância de atitudes responsáveis para a preservação da vida.

Entrega do kit-atleta

Os atletas inscritos devem comparecer no sábado, 3, das 8 às 11h da manhã, à sede da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Cruzeiro do Sul para a retirada do kit-atleta. No ato de recebimento da camiseta e número de identificação, é necessário entregar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados a instituições beneficentes.

 

[Agência de Notícias do Acre]

Artigos Relacionados

Segurança Pública registra redução de mais de 17% nos roubos em transportes coletivos em Rio Branco

Marcio Nunes

Acre teve queda no desemprego no 2º trimestre, aponta pesquisa

Jamile Romano

STF deve julgar dia 14 regras sobre investigação de acidentes aéreos

Jamile Romano

Projeto de Alan Rick Eleva Limite de Faturamento dos Microempreendedores Individuais

Jamile Romano

Deracre e Exército Brasileiro tratam da manutenção na pista de pouso de Santa Rosa do Purus

Marcio Nunes

Sindicato dos Trabalhadores em Educação repudia aumento para secretários: “chega de abusos! Vamos reagir!

Marcio Nunes