23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Policial

Condenado por crime de homicídio é preso pela Polícia Civil em Epitaciolândia

Publicado em 18/06/2024

Uma ação da Polícia Civil do Acre (PCAC), através da Delegacia de Epitaciolândia, resultou na prisão de um homem de 49 anos, condenado por homicídio. O mandado de prisão de sentença definitiva foi cumprido nesta segunda-feira, 17.

O condenado, identificado como C.O.S., e conhecido pelo apelido “Mudinho”, foi capturado no bairro Aeroporto, na área central do município. A ordem judicial foi expedida pela Vara de Execuções da Comarca de Rio Branco.

A operação foi coordenada pelo delegado titular em Epitaciolândia, Eustáquio Nomerg, com o apoio do Departamento de Inteligência (DI). Segundo a Polícia Civil, o homem já possui passagens por outros crimes de homicídio.

Após a prisão, o acusado será encaminhado para audiência de custódia e posteriormente será transferido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

A ação reforça o comprometimento da Polícia Civil do Acre em combater a criminalidade e assegurar a execução das penas impostas pela justiça.

 

[Assessoria]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Batalhão de policiamento de Choque (CpChoque)  apreendem cerca de dois quilos de drogas no bairro Esperança, em Rio Branco

Raimundo Souza

Unidade de Monitoramento Eletrônico de Pessoas faz trabalho de verificação e orientação na Expoacre

Raimundo Souza

É provável ter havido falhas nos protocolos, diz secretário após fuga em prisão de segurança máxima

Jamile Romano

Adolescentes ligados a facção são detidos com drogas após denúncia anônima

Jamile Romano

Polícia Civil elucida furto qualificado e recupera equipamentos do Sintesac em Cruzeiro do Sul

Kevin Souza

Maycon Gomes foi preso, acusado de agredir com arma branca a própria esposa

Raimundo Souza