Atualizada em 17/12/2024 17:03
O secretário de Educação Aberson Carvalho confirmou nesta terça-feira, 17, que a banca Nosso Rumo, responsável pelo concurso da Educação que oferece mais de 3 mil vagas, decidiu reaplicar todas as provas, após as denúncias de irregularidades no certame.
“Vamos sentar para discutir com a empresa. Vamos desenhar um novo formato. Caso eles se recusem a aplicar as provas, nós vamos entrar judicialmente e contratar outra empresa. Aí, se isso acontecer, o processo estanca e vamos para estaca 0”, disse o secretário.
A assessoria da SEE confirmou uma reuniãoentre a pasta e o Ministério Público do Acre, e os representantes da banca para finalizar o novo cronograma do concurso e, posteriormente, divulgá-lo aos participantes.