23.3 C
Rio Branco
terça-feira, 13 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Policial

Casal do tráfico é preso em flagrante pela Polícia Civil em Cruzeiro do Sul

Publicado em 19/01/2024

Na manhã desta sexta-feira, 19, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio dos policiais de Cruzeiro do Sul, prenderam duas pessoas ligadas ao tráfico de drogas na região do Vale do Juruá, e desta forma, fechando mais um ponto de distribuição de drogas ilícitas no bairro São José, em Cruzeiro do Sul.

A ação foi mais um trabalho exitoso do Núcleo Especializado em Investigação Criminal – NEIC, que tem apresentado excelentes resultados na luta contra o tráfico de drogas nos últimos meses em Cruzeiro do Sul.

A prisão de uma mulher, cuja iniciais são: N.A.S., 20 anos, e do companheiro dela, M.O.A., 24 anos, foi em decorrência de um mandado de busca e apreensão, emitido pelo Poder Judiciário.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram uma razoável quantidade de drogas, além de uma grande variedade de materiais ilícitos na residência do casal, o que motivou a prisão em flagrante dos investigados, que foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

[Assessoria]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Penitenciária no estado do Piauí registra fuga de 17 detentos

Jamile Romano

Operação no Rio vazou e mortes começaram antes de incursão em favelas, mostra documento

Raimundo Souza

Polícia Civil do Acre marca presença na ExpoQuinari com ações de aproximação e orientação à população

Raimundo Souza

Segurança Pública realiza aula inaugural para profissionais acreanos que farão curso da SWAT

Raimundo Souza

Polícia Civil regulamenta unificação de cargos com publicação de portaria transitória

Redacao

Polícia Penal realiza 9ª fase da Operação Mute no Complexo Penitenciário de Rio Branco

Kevin Souza