35.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 22 de agosto de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Câmara Municipal de Rio Branco abre os trabalhos da 16ª Legislatura com Sessão Solene nesta terça, 4

Publicado em 04/02/2025

A Câmara Municipal de Rio Branco realizou, na manhã desta segunda-feira, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos da 16ª Legislatura. O evento contou com a leitura da Mensagem Governamental.

A solenidade reuniu vereadores, que puderam convidar familiares, amigos e apoiadores que os acompanharam na trajetória até o Legislativo municipal.

Estiveram presentes o governador Gladson Cameli, o prefeito Tião Bocalom, o vice-prefeito Alysson Bestene e o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Nicolau Júnior, além de secretários municipais, que fortaleceram o compromisso de atuar em parceria com a Câmara para atender às demandas da população de Rio Branco.

Sobre a nova composição da Mesa Diretora, o presidente Joab destacou: “Aqui teremos uma mesa plural, inclusiva e aberta para debater todos os temas que nos foram apresentados.”

 

[Câmera Municipal de Rio Branco]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Sala de situação da Segurança Pública do Acre monitora realização do Concurso Nacional Unificado no estado

Raimundo Souza

Prefeitura esclarece requisitos que devem ser seguidos para recebimento de benefícios do Programa Recomeço

O Rio Branco

PF faz operação de combate à corrupção e ao desvio de recurso público na prefeitura de Cruzeiro do Sul, no Acre

Jamile Romano

MPF insvestiga supostos casos de maus tratos em curso de formação da PM do Acre

Jamile Romano

Educação promove 1º Encontro Surdo Kids

Raimundo Souza

MPAC prestigia posse de oito novos juízes do TJAC

Jamile Romano