Publicado em 02/11/2025
Imagem: Reprodução Freepik
Uma discussão motivada por ciúmes resultou em um ato de violência conjugal na noite de sábado (1º) em Sena Madureira, interior do Acre, deixando um homem em estado grave após ser esfaqueado pela própria esposa.
A vítima, identificada como Alisson Nascimento da Cruz, de 30 anos, foi agredida com quatro perfurações na região abdominal.
Detalhes da Ocorrência
- A ocorrência foi registrada por volta das 18h02, na Rua Florentino Moreno, no Bairro Bom Sucesso.
- Ao chegarem ao local, policiais militares encontraram Alisson da Cruz ferido com múltiplas perfurações.
- O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi imediatamente acionado e encaminhou a vítima a uma unidade hospitalar. De acordo com informações do Contilnet, o estado de saúde do homem é grave.
Versão da Suspeita e Prisão em Flagrante
Durante o atendimento à vítima, a Polícia Militar descobriu que a autora das agressões era a esposa de Alisson.
- Motivação: Informações preliminares indicam que o casal iniciou uma briga acalorada por motivos de ciúmes, que culminou no esfaqueamento.
- Confissão e Alegação: A mulher confessou o uso de um canivete para ferir o companheiro. Contudo, ela alegou ter agido em legítima defesa, afirmando que apenas reagiu a uma agressão anterior do marido.
- Condução à Delegacia: Diante da confissão, os militares deram voz de prisão em flagrante à suspeita, que foi conduzida à delegacia de Sena Madureira para os procedimentos legais cabíveis.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que já iniciou a investigação para esclarecer todas as circunstâncias e detalhes do crime.

