24.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Brasil

Bolsonaro segue estável na UTI e em jejum oral

Atualizada em 17/04/2025 10:22

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e em jejum oral nesta quinta-feira (17), em recuperação após a cirurgia contra desobstrução intestinal.

De acordo com a nota do DF Star, onde está internado, ele mantém boa evolução clínica, sem dor e sem outras intercorrências.

“Apresenta também melhora dos exames laboratoriais. Segue em jejum oral, com nutrição parenteral exclusiva. Hoje, continuará o programa de fisioterapia motora (caminhada fora do leito) e respiratória. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI”, diz o comunicado.

Bolsonaro foi internado na última sexta-feira (11), depois de ter passado mal em visita à Natal (RN).

O ex-presidente tem feito publicações diárias sobre seu estado de saúde nas redes sociais. Nesta quinta, ele divulgou via X (antigo Twitter) uma foto deitado no leito. Ao seu lado, está um dos seus filhos, o vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL).”Minha evolução clínica tem sido positiva: não sinto maiores dores e, até o momento, não houve novas intercorrências. Os exames laboratoriais também indicam melhora, o que me traz mais alento e esperança a cada dia. Pois com a evolução pós cirurgia a, cada dia passado com evolução esperada, maiores são as chances de menores complicações”, diz o post.

Na postagem, também escreveu “com meu garoto” e marcou os filhos Carlos e Flávio Bolsonaro e a esposa, Michelle Bolsonaro.

[Folha Uol]

Artigos Relacionados

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 53 milhões

Raimundo Souza

Oi, Vivo e TIM são multadas por propaganda enganosa sobre 5G

Marcio Nunes

Zanin mantém regra de 30% de recursos para candidaturas negras

Raimundo Souza

Governo usa Cariúcha para responder Jojo Todynho sobre SUS

Raimundo Souza

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2

Jamile Romano

Especialista do Inca alerta para risco da fumaça das queimadas à saúde

Marcio Nunes