25.3 C
Rio Branco
domingo, 11 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Brasil

Bolsonaro segue estável na UTI e em jejum oral

Publicado em 17/04/2025

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e em jejum oral nesta quinta-feira (17), em recuperação após a cirurgia contra desobstrução intestinal.

De acordo com a nota do DF Star, onde está internado, ele mantém boa evolução clínica, sem dor e sem outras intercorrências.

“Apresenta também melhora dos exames laboratoriais. Segue em jejum oral, com nutrição parenteral exclusiva. Hoje, continuará o programa de fisioterapia motora (caminhada fora do leito) e respiratória. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI”, diz o comunicado.

Bolsonaro foi internado na última sexta-feira (11), depois de ter passado mal em visita à Natal (RN).

O ex-presidente tem feito publicações diárias sobre seu estado de saúde nas redes sociais. Nesta quinta, ele divulgou via X (antigo Twitter) uma foto deitado no leito. Ao seu lado, está um dos seus filhos, o vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL).”Minha evolução clínica tem sido positiva: não sinto maiores dores e, até o momento, não houve novas intercorrências. Os exames laboratoriais também indicam melhora, o que me traz mais alento e esperança a cada dia. Pois com a evolução pós cirurgia a, cada dia passado com evolução esperada, maiores são as chances de menores complicações”, diz o post.

Na postagem, também escreveu “com meu garoto” e marcou os filhos Carlos e Flávio Bolsonaro e a esposa, Michelle Bolsonaro.

[Folha Uol]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Oposição elege presidente e relator da CPMI do INSS

Marcio Nunes

Anvisa apresenta novas imagens contra fumo em embalagens de cigarros

Raimundo Souza

Quatro réus do Núcleo 1 apresentam novos recursos em ação do golpe

Kevin Souza

Ministério vê volta de imposto como crucial para investimento recorde de montadoras no Brasil

Marcio Nunes

Gideões aplaudem Feliciano após ele defender Miguel Oliveira

Raimundo Souza

Governo Lula convoca reunião emergencial sobre ataque dos EUA à Venezuela

Raimundo Souza