23.3 C
Rio Branco
sábado, 31 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
BrasilGeral

Bolsonaro passará por perícia médica na próxima quarta-feira

Publicado em 16/12/2025

O ex-presidente Jair Bolsonaro passará por uma perícia médica na próxima quarta-feira (17). A data foi agendada pela Polícia Federal (PF) após determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

A perícia será realizada por peritos da PF na sede do Instituto Nacional de Criminalística, em Brasília.

O procedimento foi determinado pelo ministro, que vai decidir se autoriza Bolsonaro a deixar a prisão para realizar uma cirurgia recomendada pelos médicos particulares.

Na mesma decisão, Moraes determinou que o exame de ultrassom realizado neste domingo (14) por Bolsonaro seja enviado aos peritos. O exame confirmou diagnóstico de hérnia inguinal. O procedimento foi feito com um equipamento portátil e autorizado por Moraes.

Bolsonaro está preso em uma sala da Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília, onde cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão pela condenação na ação penal da trama golpista.

 

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Arre égua!

Narciso Mendes

O senador Alan Rick sugere a eliminação da segunda fase do Revalida no Programa Mais Médicos

Raimundo Souza

O nível do Rio Acre aumenta durante a noite e atinge 15,64m neste sábado (15), em Rio Branco

Raimundo Souza

Dívida recorde do agro abala Banco do Brasil; entenda o que está por trás

Raimundo Souza

Segunda-feira será marcada por chuvas em todo o Acre, com risco de temporais em várias regiões

Kevin Souza

Sobe para 66 o número de mortos por causa da chuva no Rio Grande do Sul

Raimundo Souza