27.3 C
Rio Branco
terça-feira, 16 de dezembro de 2025
O RIO BRANCO
BrasilGeral

Bolsonaro passará por perícia médica na próxima quarta-feira

Publicado em 16/12/2025

O ex-presidente Jair Bolsonaro passará por uma perícia médica na próxima quarta-feira (17). A data foi agendada pela Polícia Federal (PF) após determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

A perícia será realizada por peritos da PF na sede do Instituto Nacional de Criminalística, em Brasília.

O procedimento foi determinado pelo ministro, que vai decidir se autoriza Bolsonaro a deixar a prisão para realizar uma cirurgia recomendada pelos médicos particulares.

Na mesma decisão, Moraes determinou que o exame de ultrassom realizado neste domingo (14) por Bolsonaro seja enviado aos peritos. O exame confirmou diagnóstico de hérnia inguinal. O procedimento foi feito com um equipamento portátil e autorizado por Moraes.

Bolsonaro está preso em uma sala da Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília, onde cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão pela condenação na ação penal da trama golpista.

 

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Covid-19 aumenta entre idosos nas regiões Norte e Nordeste

Jamile Romano

Brasil registra um atendimento de emergência cardíaca por minuto

Jamile Romano

Prefeitura de Rio Branco cria comissão para implantar Central de Triagem de Resíduos

Kevin Souza

CBF sorteia confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil; confira

Marcio Nunes

Peões celebram aprovação da lei que institui modalidade equestre como esporte em Rio Branco

Raimundo Souza

Provas classificatórias do Rodeio são destaque durante a Expoacre Juruá 2024

Raimundo Souza