22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Biblioteca Pública Estadual abre programação da semana com filmes, brincadeiras infantis e Feira Nerd

Publicado em 29/01/2024

A Biblioteca Pública Estadual Adonay Barbosa dos Santos anunciou a programação semanal com sessões de cinema, contação de histórias e brincadeiras dirigidas, e Feira Nerd, no centro de Rio Branco. As atividades integram o planejamento cultural da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM). Confira a agenda:

Cinema

As sessões de cinema são gratuitas e acontecem no ambiente da Filmoteca Acreana a partir das 15h, nesta segunda, 29, quarta, 31, e sexta-feira, 2 de fevereiro:

  • Segunda-Feira (29/01)
    Sessão: 15h.
    MONSTROS S.A
    Duração: 90 min
    Classificação Indicativa: Livre
  • Quarta-Feira (31/01)
    Sessão: 15h
    HOMEM-ARANHA 2
    Duração: 121 min
    Classificação Indicativa: 10 ANOS
  • Sexta-Feira (02/02)
    Sessão: 15h
    HOMEM-ARANHA 3
    Duração: 140 min.
    Classificação Indicativa: 10 ANOS

Contação de Histórias e Brincadeiras Dirigidas

No Espaço Criança, as brincadeiras dirigidas e contação de histórias animam o público infantil toda terça e quinta-feira pela manhã, às 10h, e à tarde, a partir das 15h.

Feira Nerd

A programação semanal encerra no sábado, 3 de fevereiro, com a Feira Nerd. O evento inclui a biblioteca em quadrinhos, desfile cosplay, cine nerd, além de oficinas, exposições e praça de alimentação.

 

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

No Acre, criança autista é retirada de avião e impedida de viajar; mãe aciona a Polícia Militar

Kevin Souza

Mutirão de reconstrução mamária segue melhorando qualidade de vida de mulheres sobreviventes do câncer no Acre

Jamile Romano

Vice-governadora Mailza prestigia formatura de alunos do Colégio Militar Dom Pedro II e destaca papel da educação na transformação de vidas

Kevin Souza

Avião de pequeno porte cai no rio Tarauacá e todos os ocupentes sobrevivem

Marcio Nunes

OCA registra cerca de 100 mil atendimentos realizados em janeiro

Jamile Romano

Alerta de frio intenso e duradouro no Acre!

Raimundo Souza