25.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeral

Atração nacional, bailes Infantil e do Idoso marcam 3º dia do Carnaval da Família em Rio Branco

 

O terceiro dia do Carnaval da Família em Rio Branco, neste domingo, 2 de março, promete muita animação com o Bloco dos Sujos. O evento é uma parceria entre o governo do Acre, a Prefeitura de Rio Branco e a Associação Comercial, Industrial e Agrícola do Acre (Acisa). A programação começa às 16h, com a orquestra Som dos Clarins, que traz um baile especial para crianças e idosos.

O DJ Richard Bader assume o som, às 18h, agitando o público com o seu set. Em seguida, às 20h, Elias Sarkis & Banda sobe ao palco com muita música ao vivo aos foliões.

Seguindo a programação, a atração nacional da noite, DJ Calixto, promete agitar ainda mais a festa com seus hits “Cavalgada” e “Marrento Cheiroso”. Logo após, às 23h, o cantor e compositor Álamo Kário traz mais música ao vivo para o público.

A festa continua às 23h40, quando o DJ Yuri Vargas toma conta. O encerramento fica com a banda Pegada Prime, que sobe ao palco à 1h e promete garantir a diversão dos foliões até o amanhecer.

As apresentações acontecem na Passarela do Samba, localizada na Avenida Getúlio Vargas, em frente à Praça da Revolução. Durante o evento, o público poderá aproveitar as vendas de bebidas, comidas e acessórios no local, tornando a experiência ainda mais completa.

Confira a programação completa:

Programação do domingo de CaCronograma
Programação do domingo de Carnaval começa a partir das 16h. Imagem: Secom

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Estado colabora com estudo econômico que vai avaliar perspectivas e desafios de empresários e consumidores para 2025

Jamile Romano

Acre apresenta diminuição nas taxas de pobreza e de extrema pobreza, segundo Instituto Jones dos Santos Neves

Jamile Romano

A R$ 6,267, dólar tem novo recorde com temor por pacote fiscal; Bolsa cai

Marcio Nunes

Áreas protegidas na Amazônia Legal têm piores condições de moradia

Redacao

Pensão para órfãos do feminicídio: veja quem tem direito e como solicitar

Redacao

Acre é o estado que mais investe, proporcionalmente, em educação

Marcio Nunes