30.4 C
Rio Branco
quinta-feira, 15 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Asfalta Rio Branco muda realidade dos moradores na regional da Sobral

Atualizada em 07/06/2024 17:56

Trafegar pelas ruas da baixada da Sobral nos dias atuais é outra realidade depois que o programa Asfalta Rio Branco da prefeitura da capital passou pelo local.

Desde a via principal e travessas, onde o programa de asfaltamento já chegou, é visível a alegria dos moradores, observando os homens e máquinas trabalhando.

O aposentado Raimundo Egídio, que reside no João Eduardo 2, lembra como era a rua antes do asfalto passar na frente da casa dele.

“Agora o negócio está bom e vai ficar melhor ainda. Estou gostando de ver, cheguei na cidade aqui em 1988. Está dando prazer em ver. Fico agradecido pelo que ele está fazendo tudo por todos da baixada.”

Luiz Gomes conta que mora no João Eduardo há 38 anos e desde que se recorda, essa é a primeira vez que uma gestão municipal realiza melhoria nas ruas da comunidade.

“A Guanabara e a Capixaba era a mesma coisa de ir pra lua, só buraco. Há 16 anos que ninguém mexia, só nas outras. Graças ao prefeito, agora saiu. E agora já pode chamar ela de rua.”

A pequena Risolete Gomes, filha do Luiz, também não esconde a alegria de poder pedalar com sua bicicleta nas ruas onde o asfalto já chegou. Satisfeita, ela fez questão de fazer um agradecimento.

“Obrigado, prefeito. Ficou ótimo pra gente poder andar de bicicleta.”

[Assessoria]

Artigos Relacionados

Baixa do Rio: Mais de 300 pessoas atintigos pela cheia retornam para casa

Jamile Romano

Saúde recebe 22 novos residentes pela Ufac em aula inaugural

Jamile Romano

Governo do Acre assina operação de crédito de mais de 40 milhões de dólares para melhorias na gestão dos recursos públicos

Jamile Romano

Governo do Acre anuncia antecipação do pagamento de salários a mais de 54 mil servidores

Jamile Romano

Junho Violeta: Rio Branco tem média de três denúncias de violência contra idosos por dia

Jamile Romano

Secretário de direitos humanos defende mudança do Centro Pop como medida de recuperação social

Jamile Romano