24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 7 de maio de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeral

Aproximadamente 10 mil pessoas visitaram a praça da revolução na noite de natal

Atualizada em 27/12/2023 12:42

O Natal de Vida, Esperança e Dignidade promovido pela Prefeitura de Rio Branco foi coroado com recorde de público na noite de Natal, nessa segunda-feira, 25 de dezembro. Estima-se que mais de 10 mil pessoas visitaram a Praça da Revolução entre às 18h e 22h, segundo a Polícia Militar.

Além da deslumbrante iluminação natalina, a noite de Natal no centro da capital contou com a tradicional visita à casa do papai Noel, neve artificial, pintura corporal para as crianças, trenzinho da alegria, show do cantor acreano Sandro Miranda e apresentação do DJ Yuri Vargas.

“Está tudo deslumbrante, a Prefeitura de Rio Branco está de parabéns, nunca a nossa cidade ficou tão bonita neste período natalino”, elogiou o comerciante Railton Souza.

O presidente da FGB (Fundação Garibaldi Brasil), Andeson Nascimento, reforçou a mensagem de união e paz aos moradores da capital e para aqueles que visitaram Rio Branco neste período.

“A população tem reconhecido o trabalho realizado pela prefeitura. Foi tudo feito com muito carinho, amor e responsabilidade. Hoje tivemos recorde de público na Praça da Revolução e seguiremos com a programação até o dia 30 de dezembro. No dia 31 teremos uma grandiosa festa de réveillon, como determinou o prefeito Tião Bocalom e como a nossa população merece”, afirmou.

[Assessoria]

Artigos Relacionados

Governo do Acre debate implantação de cozinhas solidárias e hortas comunitárias no estado

Jamile Romano

Moraes não intima testemunhas de defesa e deixa lacuna para acusados por golpe

Raimundo Souza

Prefeitura entrega premiação aos ganhadores do Nota Rio Branco

Marcio Nunes

Empreendedorismo acreano fatura mais de R$ 1,4 milhão em feiras nacionais de artesanato em 2023

Jamile Romano

Bocalom recebe visita do secretário de Relações Federativas do Acre Fabio Ruada

Marcio Nunes

Com ampliação, Brics ganha peso na política global e une diferentes

Raimundo Souza