29.3 C
Rio Branco
domingo, 4 de maio de 2025
O RIO BRANCO
BrasilGeral

Anitta entra em desespero após seu cachorro desaparecer

Atualizada em 25/12/2024 09:59

Cachorro de Anitta desaparece no Rio de Janeiro – (crédito: Reprodução: Redes Sociais)

O cachorro da cantora Anitta fugiu de casa durante a noite de Natal, e a artista, através dos stories, mostrou toda a saga em busca de seu cãozinho, Charlie.

O cachorro da cantora Anitta fugiu de casa durante a noite de Natal, e a artista, através dos stories, mostrou toda a saga em busca de seu cãozinho, Charlie. Ela contou que rodou o condomínio inteiro, mas ainda não conseguiu encontrá-lo.

“É isso, gente, estávamos super felizes, dançando, brincando no Natal e, aí, meu cachorro… eu acabei de passar horas olhando as câmeras, e ele fugiu”, disse a cantora. “Só não estou maluca ainda porque ele já fez essas coisas antes e depois apareceu”, completou.

Ainda nos stories, Anitta postou inúmeras fotos de Charlie e fez um apelo: “Se você for do Rio e ver esse cachorro, pelo amor de Deus, me procure”, pediu. “Esse cachorro ainda vai me matar do coração”, finalizou. Entretanto, até o momento, o pet ainda não foi encontrado.

Vale lembrar que, essa é a segunda vez que Charlie desaparece. A primeira ocorreu na casa da artista em Miami, quando Anitta chegou a cancelar compromissos de trabalho para procurá-lo. Horas depois, o cachorro foi encontrado em um buraco da casa que ela nem sabia que existia.

Na web, internautas comentaram o episódio de desespero da cantora: “Gente, como não tem chip nele?”, questionou uma seguidora indignada. “Tadinho, deve estar assustado porque a casa é nova. Tomara que o encontrem”, completou outra.

CB

Artigos Relacionados

Nota Pública sobre a travessia da Balsa do Rio Acre em Xapuri

Raimundo Souza

Citando possível fuga, Moraes nega devolver passaporte de Bolsonaro

Marcio Nunes

Trudeau anuncia taxação aos EUA em represália a Trump

Raimundo Souza

Jogo do Santa Cruz do Acre contra o Flamengo movimenta hotéis e comércio de Rio Branco

Raimundo Souza

Hoje, 28 de Setembro, a Santa Casa da Amazônia faz 100 anos dedicados ao povo do Acre

Raimundo Souza

Confronto entre garimpeiros e Polícia Federal termina com cinco mortos

Raimundo Souza