28.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Famosos

“A dor me acompanha”, desabafa Wenny ,irmã da cantora Lexa sobre internação

Publicado em 24/01/2025

A internação de Lexa, após ser diagnosticada com eclâmpsia em meio à gestação da primeira filha, Sofia, tem preocupado familiares, amigos e fãs da cantora. E a irmã dela, Wenny Isa, usou as redes sociais, na noite de quinta-feira (23/1), para desabafar sobre o caso.

“Sei que a dor me acompanha. A esperança e a fé também. Sei que os compromissos anteriormente assumidos de agenda, da vida, precisa ser cumprida, como minha irmã me ensina”, começou a jovem.

E completou: “Continuarei fazendo o que é necessário, mantendo a rotina e sendo o pilar que minha família precisa, mesmo em meio a um momento tão delicado, como conversamos hoje à tarde no hospital Santa Joana, pois sempre estarei ao seu lado e da nossa Sofia”, encerrou.

Reação dos fãs

Nos comentários da publicação de Wenny, os seguidores da artista resolveram enviar mensagens de apoio.

“Orem por nós”

Mãe de Lexa, Darlin Ferrattry usou as redes sociais para abrir o coração sobre o estado de saúde da filha.

“Quero pedir a todos que estão preocupados com esse momento tão delicado que a minha família está enfrentando, orem por nós”, disse a matriarca e empresária da carreira da funkeira.

 

[Metrópoles]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Bruna Lombardi exibe cliques de quando tinha 30 anos e fãs elogiam: ‘Sempre linda’

Raimundo Souza

Ana Hickmann e Edu Guedes finalmente assumem namoro

Jamile Romano

Polêmica do mau cheiro: Cauã Reymond revelou não usar desodorante

Jamile Romano

Vidente prevê morte de comunicador e gera clima tenso no SBT

Jamile Romano

Galisteu revela desejo de acertar contas com família de Ayrton Senna

Jamile Romano

Exclusivo Assessora presta queixa após ser chamada de ‘macaca’ por amiga da namorada de Belo

Raimundo Souza