25.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Famosos

“A dor me acompanha”, desabafa Wenny ,irmã da cantora Lexa sobre internação

A internação de Lexa, após ser diagnosticada com eclâmpsia em meio à gestação da primeira filha, Sofia, tem preocupado familiares, amigos e fãs da cantora. E a irmã dela, Wenny Isa, usou as redes sociais, na noite de quinta-feira (23/1), para desabafar sobre o caso.

“Sei que a dor me acompanha. A esperança e a fé também. Sei que os compromissos anteriormente assumidos de agenda, da vida, precisa ser cumprida, como minha irmã me ensina”, começou a jovem.

E completou: “Continuarei fazendo o que é necessário, mantendo a rotina e sendo o pilar que minha família precisa, mesmo em meio a um momento tão delicado, como conversamos hoje à tarde no hospital Santa Joana, pois sempre estarei ao seu lado e da nossa Sofia”, encerrou.

Reação dos fãs

Nos comentários da publicação de Wenny, os seguidores da artista resolveram enviar mensagens de apoio.

“Orem por nós”

Mãe de Lexa, Darlin Ferrattry usou as redes sociais para abrir o coração sobre o estado de saúde da filha.

“Quero pedir a todos que estão preocupados com esse momento tão delicado que a minha família está enfrentando, orem por nós”, disse a matriarca e empresária da carreira da funkeira.

 

[Metrópoles]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Narrador Silvio Luiz, ícone dos bordões no futebol, morre aos 89

Jamile Romano

Bruna Biancardi curte dia de sol com as filhas Mavie e Mel, em Santos: ‘Sol e água’

Raimundo Souza

Anderson Silva e Sonnem empatam em luta repleta de famosos

Raimundo Souza

Mãe do filho do Luva de Pedreiro nega namoro e revela traição

Jamile Romano

Sete meses sem ver a filha, Fabio Assunção desabafa

Jamile Romano

Além do filho, primas de Gal Costa entram na justiça contra Wilma Petrillo

Jamile Romano