23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Vereador é acusado de agredir mulher em conveniência; vítima desmaiou

Publicado em 13/05/2024

Eriberto Mota (PP), de 55 anos, presidente da Câmara de Vereadores de Xapuri, foi denunciado por violência doméstica após ser acusado de agredir Raiane Souza, 30 anos, na madrugada do Dia das Mães, no município do interior do Acre.

O caso teria acontecido em uma conveniência, em que Raiane estava com uma amiga e o vereador. Segundo informações ela teria aceitado uma carona de Eriberto para casa, e em determinado momento questionou o fato dele pagar bebida para outras mulheres durante a festa.

O acusado teria dado um tapa no rosto da mulher e puxado seu cabelo. Após agressão, ela teria pegado uma pedra e arranhado o carro de Eriberto, que em seguida a empurrou, fazendo com que ela caísse ao chão e desmaiasse por alguns instantes.

Segundo o Boletim de Ocorrência Eriberto teria ficado com o celular da denunciante e devolvido somente na manhã do domingo. Ela passou por exame de Corpo de Delito e pediu medida protetiva de urgência contra Eriberto.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

TCE-AC aprova Plano de Gestão de Sustentabilidade e consolida nova política institucional voltada ao desenvolvimento sustentável

Raimundo Souza

Cerca de 10 mil pessoas comparecem ao ginásio do Sesc para ver Marcus Alexandre oficializar sua candidatura a prefeito de Rio Branco

Marcio Nunes

Tião Bocalom visita obras estruturantes que marcam nova fase de desenvolvimento da capital

Marcio Nunes

Festival Atsa Puyanawa exalta cultura, espiritualidade e resistência indígena em Mâncio Lima

Raimundo Souza

Marcos Alexandre : Nota de Esclarecimento

Raimundo Souza

OAB Acre realiza primeira sessão com Conselho Pleno com ato em defesa das sustentações orais

Marcio Nunes