24.2 C
Rio Branco
sábado, 20 de junho de 2026
O RIO BRANCO
Brasil

Atlas Bloomberg: Lula empata com Flávio, Jair e Zema em eventual 2º turno

Publicado em 28/04/2026

Pesquisa Atlas/Bloomberg divulgada nesta terça-feira (28) mostra que o presidente Lula (PT) teria empate técnico em um eventual segundo turno com o senador Flávio Bolsonaro (PL), o ex-governador de Minas Gerais Romeu Zema (Novo) e com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está inelegível.

Pesquisa Atlas/Bloomberg divulgada nesta terça-feira (28) mostra que o presidente Lula (PT) teria empate técnico em um eventual segundo turno com o senador Flávio Bolsonaro (PL), o ex-governador de Minas Gerais Romeu Zema (Novo) e com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está inelegível.

Já um quadro entre Lula e Zema, o petista tem 0,9% pontos percentuais de vantagem com 47,4%, enquanto o ex-governador soma 46,5% das intenções de voto. Aqueles que votariam em branco, nulo ou não sabem somam 6,1%

Mesmo em prisão domiciliar e inelegível, o ex-presidente Jair Bolsonaro somou 46,8% das intenções de voto contra 48% do atual chefe do Executivo. Aqueles que votariam em branco, nulo ou não sabem somam 5,2%

Contra o ex-governador goiano, Lula soma 46,8% das intenções de voto, Caiado tem 42,2%. Aqueles que votariam em branco, nulo ou não sabem somam 11%

Metodologia

Foram ouvidas 5.008 pessoas, por meio de recrutamento digital aleatório (Atlas RDR), entre os dias 22 e 27 de abril. A margem de erro é de um ponto percentual, para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.

A pesquisa foi realizada com recursos próprios do instituto e está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o protocolo BR-07992/2026.

(CNN Brasil)

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Fiocruz produz remédio para atrofia muscular espinhal

Kevin Souza

Brasil registra saldo de mais de 257 mil novos empregos em abril

Marcio Nunes

Os fins, os meios e o dia seguinte na Venezuela

Raimundo Souza

Equipe econômica apresentará a líderes partidários alternativas a IOF

Raimundo Souza

MJ define 16 situações para uso da câmera corporal pela polícia

Marcio Nunes

Fachin toma posse na presidência do STF nesta segunda-feira

Redacao