22.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 28 de maio de 2026
O RIO BRANCO
Esportes

424 atletas disputam a 1ª etapa do Campeonato Acreano no Álvaro Dantas

Publicado em 11/04/2024

A Federação de Jiu-Jitsu do Acre(FJJAC) promove neste fim de semana, no Álvaro Dantas, a 1ª etapa do Campeonato Acreano. A competição começa no sábado, 13, a partir das 14 horas, com 424 atletas.

“Conseguimos fechar um grande torneio. Teremos lutas no sábado e no domingo do pré-mirim até o master. Os melhores atletas acreanos estão confirmados na competição”, disse o presidente da FJJAC, Magno de França.

Duas etapas

Segundo Magno de França, serão realizadas duas etapas do Acreano na temporada 24, mas o objetivo é promover outras competições.

“Temos grandes mestres trabalhando o esporte no Acre e isso precisa ser aproveitado. Os atletas gostam de lutar e por isso quanto mais competição melhor”, afirmou o dirigente.

 

[PHD]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Futebol Feminino: Preventório derrota Grêmio Xapuriense e mantém chances de disputar semifinal

Jamile Romano

Flamengo e Corinthians decidirão 3º título na história; veja retrospecto

Raimundo Souza

Flamengo perde muitos pontos para times da parte de baixo da tabela

Raimundo Souza

Instituto Socioeducativo promove Campeonato Integrativo de Vôlei de Areia

Raimundo Souza

Futebol Acreano : Diretoria da Adesg deve contratar goleiro para duelo decisivo

Jamile Romano

Lutador acreano chega em Brasília para disputar Desafio China x América Latina de Kung Fu

Jamile Romano