23.3 C
Rio Branco
sábado, 16 de maio de 2026
O RIO BRANCO
Política

Bolsonaro faz novo procedimento conter crises de soluço e tem outro marcado na segunda (29)

Publicado em 27/12/2025
Por Larissa Lopes e Redação | CNN

O ex-presidente Jair Bolsonaro fez um procedimento nesta tarde para conter crises de soluço e na segunda-feira fará outro procedimento, no caso do outro lado. Ele passou por esse procedimento de bloqueio do nervo frênico de um lado, do lado direito, e na segunda-feira fará do outro lado.

Isso estava previsto para ser avaliado tudo na segunda-feira, justamente, só que de acordo com os médicos Bolsonaro teve uma crise nesta noite que até atrapalhou o ex-presidente a dormir, então os médicos decidiram já fazer o primeiro passo desse bloqueio do nervo frênico.

O procedimento durou no máximo uma hora e agora ele já está bem, já se recupera, já está no quarto, consciente, se alimentando e na segunda-feira passará por outro procedimento.

No Natal, ele fez uma cirurgia na região da virilha, ainda em ligação com aquela facada de 2018, mas ele então vem tendo soluços, isso desde abril. Médicos até falaram que tem uma ligação justamente com uma cirurgia que ele fez no primeiro semestre desse ano e agora, diante dessas crises, fez um procedimento hoje.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

No Palácio Rio Branco, governadora em exercício Mailza Assis recebe secretários de Educação de todo o Brasil

Raimundo Souza

Quem não paga imposto tem que voltar a pagar, diz Haddad

Jamile Romano

Moraes autoriza visitas permanentes dos filhos de Bolsonaro na prisão

Kevin Souza

Itamaraty diz que Brasil “não se curvará” a novas sanções dos EUA

Redacao

Eleições fazem aliados de Lula discutirem possível sucessão de Haddad na Fazenda

Raimundo Souza

Bolsonaro aproveita os holofotes de Trump e mira 2026

Raimundo Souza