27.3 C
Rio Branco
terça-feira, 2 de dezembro de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeral

Antônia Lúcia acusa Silas Câmara de abandono e traição em novo desabafo nas redes sociais Da Redação ac24horas

A deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos–AC) voltou a tornar pública a crise conjugal com o marido, o também deputado federal Silas Câmara (Republicanos–AM). Em uma nova postagem feita nesta terça-feira (2), ela afirma que o parlamentar de 64 anos teria abandonado a família e os traído “como um garoto de 20 anos”.

Segundo a deputada, Silas Câmara tomou medidas para formalizar o rompimento. “Tirou a aliança de casamento antes de ir ao cartório e trazer o documento de divórcio para me entregar! Porque ele nos traiu como um garoto de 20 anos”, disse.

No desabafo, Antônia Lúcia relata sensação de abandono e aponta impactos emocionais dentro de casa. “Ele esqueceu os mandamentos de Deus e esqueceu da família, do casamento comigo, e esqueceu meus 4 netos”, escreveu.

Ela afirma ainda que o marido teria passado dez meses sem contato com os netos e que três deles estariam em acompanhamento psicológico.

A parlamentar já havia comentado anteriormente sobre conflitos no relacionamento, mas a publicação desta terça-feira é considerada a mais direta e detalhada até agora. Antônia Lúcia também diz enfrentar há mais de um ano situações que classifica como humilhantes.

O deputado Silas Câmara não se manifestou sobre as acusações até a publicação desta matéria.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

II Sena Rural Show conta com apoio do Sebrae e Sicoob

Jamile Romano

Prefeitura de Rio Branco assina termo de cooperação com a Sanasa Campinas

Jamile Romano

Prefeitura de Rio Branco realiza ação alusiva ao Dia das Mães com grupo da terceira idade

Marcio Nunes

Após vencer o câncer e lidar com TEA e TDAH, acreana toma posse como analista no TCE-AC

Kevin Souza

Saneacre promove palestras e visitas guiadas para conscientizar população sobre uso racional da água e saneamento básico

Raimundo Souza

Sindmed-AC flagra falta de médico na UCI do Hospital da Criança, e caso pode se transformar em processo contra gestores

Marcio Nunes