Lia Hollywood morreu aos 66 anos após ser atacada por um pitbullReprodução
Neulizete de Souza Ferraz, mais conhecida como Lia Hollywood, tinha 66 anos
A ex-chacrete Neulizete de Souza Ferraz, de 66 anos, mais conhecida como Lia Hollywood, morreu na última sexta-feira (28), pouco mais de um mês após ser atacada por um pitbull em sua própria casa, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.
O animal, que é do filho de Lia, provocou ferimentos graves nos braços, nas pernas e no rosto da vítima. Em um primeiro momento, ela foi levada para o Pronto-Socorro de São Pedro da Aldeia, mas, por conta da gravidade da situação, acabou transferida para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama.
Em nota enviada ao DIA, a direção do hospital informou que Lia já chegou ao local em estado saúde grave. Depois de 36 dias resistindo, ela teve uma parada cardiorrespiratória.
“A paciente Neulizete de Souza Ferraz deu entrada na unidade no dia 23/10. Seu estado de saúde era grave. Apesar dos esforços da equipe médica, ela veio a óbito nesta sexta-feira, dia 28/11. A causa do óbito foi parada cardiorrespiratória”, disse o hospital.
De acordo com a Polícia Civil, caso foi registrado na 118ª DP (Araruama), na sexta-feira, e encaminhado à 125ª (São Pedro da Aldeia). Os agentes realizam diligências para apurar os fatos. O enterro acontece no Cemitério Jardim Park da Saudade, em São Pedro da Aldeia, neste domingo (30).
As chacretes ganharam fama na década de 70 e 80, participando do elenco do programa de TV apresentado por Abelardo Barbosa, o Chacrinha, considerado um dos maiores comunicadores de todos os tempos.

