21.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 28 de maio de 2026
O RIO BRANCO
AcreEsportesGeral

Final da Libertadores: mais de 700 torcedores devem sair do Acre diariamente rumo ao Peru

Publicado em 26/11/2025

A Polícia Federal informou que 701 moradores do Acre cruzaram a fronteira com o Peru somente nesta terça-feira (26) para acompanhar a final da Copa Libertadores entre Flamengo e Palmeiras.

O confronto decisivo acontece no próximo sábado (29), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Monumental, em Lima.

O movimento de torcedores tem sido intenso por via terrestre e aérea. De acordo com a PF, a expectativa é de que o fluxo permaneça elevado até o dia da partida. Antes desse aumento, a média diária de viajantes acreanos com destino ao Peru era de cerca de 300 pessoas.

Imagens obtidas pelo ContilNet mostram o aeroporto de Puerto Maldonado tomado por torcedores, especialmente flamenguistas, que seguem viagem para a capital peruana.

A Polícia Federal reforçou que monitora o deslocamento dos turistas para garantir segurança e controle na fronteira durante o período de grande circulação.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Polícia Civil do Acre participa de oficina nacional sobre prevenção à violência letal contra crianças e adolescentes

Modernização e Humanização: Dr. Eduardo Veloso destaca o novo momento da Santa Casa no Acre

Raimundo Souza

Petecão propõe audiência pública para debater financiamento de energia solar para famílias de baixa renda no Acre

Marcio Nunes

MPAC denuncia assessor parlamentar por violência doméstica em Cruzeiro do Sul

Jamile Romano

Idaf destaca importância da sanidade da mandioca para produção sustentável no Acre

Vitória Lopes

Programa Asfalta Rio Branco avança na revitalização das ruas da cidade

Marcio Nunes