25.3 C
Rio Branco
terça-feira, 3 de março de 2026
O RIO BRANCO
Esportes

Rio Branco derrota o Real Sociedade e conquista o Estadual da Série A

Publicado em 11/10/2025

Foto João Valente: Atletas fizeram um jogo final com muita entrega

(Com informações do PHD Esporte Clube)

O Rio Branco derrotou o Real Sociedade por 5 a 3 na sexta, 10, no ginásio Álvaro Dantas e conquistou o título do Campeonato Estadual de Futsal Feminino da Série A de maneira invicta. As duas equipes fizeram uma boa partida, mas o Rio Branco soube aproveitar melhor as oportunidades.

Vaga na Taça Brasil

O título garante ao Rio Branco a vaga do Acre na Taça Brasil em 2026. A Federação Acreana de Futsal (Fafs) premiou o Rio Branco com R$ 8 mil e mais as passagens para o torneio nacional.

Torneio mais forte

A Fafs espera um Estadual ainda mais forte na próxima temporada.

“Vamos aumentar o número de times com Café com Leite e Preventório e isso é fundamental para evolução da modalidade”, avaliou o presidente da Fafs, Rafael do Vale.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

O governador Gladson Cameli declara quem é seu jogador preferido do Santa Cruz

Raimundo Souza

Pedro sofre fratura e pode desfalcar Flamengo em decisão da Libertadores

Raimundo Souza

De virada, Trem vence Humaitá pelo Grupo A1 do Brasileiro Série D

Jamile Romano

Esporte Regional Norte de Ginástica começa no Sesc com 130 atletas

Jamile Romano

Acreano Wendel Almeida usa cocar durante pesagem para desafio por cinturão no Shooto Brasil; luta nesta sexta

Jamile Romano

CBF define horários das finais da Copa do Brasil entre Corinthians e Vasco

Kevin Souza