23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Famosos

Quem é modelo ameaçada por apontar clima entre Ana Castela e Zé Felipe

Publicado em 21/09/2025

A modelo Layla Nunesn foi ameçada de processo após mostrar cenas da gravação do novo clipe de Ana Castela e Zé Felipe

Por Letícia Perdigão do (Metrópoles)
Uma figurante do novo clipe de Zé Felipe e Ana Castela acabou no centro de uma polêmica após publicar vídeos dos bastidores da gravação nas redes sociais. Layla Nunes mostrou cenas do set que, segundo ela, revelariam um clima de intimidade entre os cantores.

“Tem alguma coisa rolando sim. Eu estava olhando a minha galeria dos vídeos que eu fiz ontem e olha isso aqui… Os dois estavam sentados para fazer uma foto e o Zé abriu a coxa da Ana e fez um carinho, eles não estavam contracenando nessa hora, estavam apenas se preparando para fazer uma foto. Quem não tem nada faz isso aqui?”, comentou Layla em seu Instagram.

O episódio gerou reação imediata da equipe da cantora. Rodolfo Alessi, empresário de Ana Castela, declarou que pretende processar a modelo: “‘Ela responderá judicialmente por esse ato que ultrapassa a falta de profissionalismo’”, escreveu sobre o caso.

Foto Galeria: Reproduções do Metrópoles

Layla não é estranha ao universo musical. Ela namora Pedro Henrique Dotoli, um dos sócios da Roça Music, responsável por carreiras como a de Lucas Lucco e pela intermediação de shows de Leonardo, pai de Zé Felipe. Ela reúne 20 mil seguidores nas redes sociais e costuma publicar fotos de trabalhos e viagens.
Compartilhe:

Artigos Relacionados

Cães de Nahim vão ao velório e se despedem do cantor

Jamile Romano

Luiza Caldi aposta em técnica inovadora para brilhar na Sapucaí

Raimundo Souza

Danilo Gentili é processado por Carlos Bolsonaro

Raimundo Souza

Daniel volta a Barretos após 10 anos e emociona com homenagem a João Paulo

Raimundo Souza

Val Marchiori na pindaíba? Socialite teria apenas R$ 42 na conta e pode perder bens

Raimundo Souza

Zé Neto mostra corte profundo e gigante após acidente

Raimundo Souza