24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Policial

Polícia Civil do Acre captura foragido condenado por tráfico de drogas em Rio Branco

Anginho, condenado a 9 anos de prisão, é capturado após ação integrada do DPCI e da DI. Foto: cedida

Na manhã desta sexta-feira, 19, a Polícia Civil do Estado do Acre (PCAC) prendeu Maicon Negreiros de Oliveira, conhecido como “Anginho”, durante uma ação integrada entre o Departamento de Polícia da Capital e do Interior (DPCI) e a Divisão de Investigações (DI).

“Anginho” estava foragido da Justiça desde 2020, quando foi condenado a 9 anos de prisão em regime fechado pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, ele já vinha sendo monitorado e foi localizado enquanto conduzia uma motocicleta pela Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco.

Após a prisão, o condenado foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde ficará à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento da pena.

[Assessoria PC/AC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Operação de resgate da Polícia Civil do Acre salva 40 animais de maus-tratos em Rio Branco

Jamile Romano

Fraudes no INSS: PF deflagra nova fase de operação em oito estados

Redacao

Polícia Civil prende mais um envolvido no caso de tortura ao aluno do IFAC em Xapuri

Jamile Romano

Polícia Civil do Acre recaptura foragido condenado por planejar ataque armado em Rio Branco

Jamile Romano

Nota de Esclarecimento sobre a Portaria Regulamentar n° 07, publicada em 3 de outubro de 2025

Raimundo Souza

Polícia encontra explosivos na casa de autor de atentado no STF

Jamile Romano