Na noite desta quarta-feira, 17, beleza, talento e futebol tomaram conta do Arena da Floresta, em Rio Branco, onde aconteceu a final do concurso que elegeu a Musa e Miss Simpatia Superliga Acreana NSL 2025.
O evento, que reuniu as musas do futebol acreano, consagrou Carol Souza, a Musa do Borússia, de Rio Branco, como a grande campeã entre as 40 candidatas que representaram as 64 equipes dos times participantes do Campeonato Acreano da Superliga NSL 2025. Além do título, Carol levou pra casa R$ 10 mil reais e uma carteira de habilitação.
O pódio foi completado por outras mulheres de peso: Ewellyn Ferreira, Musa do Bombeiro Hidráulico, garantiu o segundo lugar e levou o título de Musa Simpatia Superliga, mais um IPhone 15 enquanto Jennifer Fernandes, representante do Red Bull do Bujari, ficou em terceiro e faturou mil reais.
Ambas brilharam intensamente na passarela, mas foi Carol quem conquistou o título máximo da noite do futebol acreano.
“Foi uma grande emoção receber a faixa de Musa 2025. Vou honrar o título com o mesmo amor que a torcida da NSL tem e as vibrações de vocês foi sem dúvidas de grande importância para este resultado. sou muito grata a todo apoio e ajuda de cada um de vocês que estiveram comigo”, disse e parabenizou todas as demais candidatas. “Somos todas vitoriosas, por que tivemos garra e coragem pra enfrentar nossos medos e bloqueios. Cada uma de vocês é vencedora só por estar aqui”, finalizou Carol.
(Assessoria)

