28.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeralPolicial

Polícia Civil do Acre prende foragida da Justiça do Paraná em Sena Madureira

Publicado em 16/09/2025

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio de uma ação integrada entre o Departamento de Inteligência e a Delegacia-Geral de Sena Madureira, cumpriu, na manhã desta segunda-feira, 15, um mandado de prisão em desfavor de Mayrla Pires dos Santos, considerada foragida da Justiça do Estado do Paraná.

Ação integrada da PCAC resulta na captura de mulher acusada de tráfico e organização criminosa. Foto: cedida

De acordo com as investigações, a mulher responde pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e desacato. A operação foi desencadeada após troca de informações entre os setores de inteligência e o efetivo da Polícia Civil em Sena Madureira.

Após diligências, a foragida foi localizada, presa e conduzida à Delegacia-Geral do município. Mayrla permanece agora à disposição do Poder Judiciário, que dará andamento aos procedimentos cabíveis.

[ASSESORIA DA POLÍCIA CIVIL]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Após seis meses nível do Rio Acre passa dos 6 metros , diz Defesa Civil

Jamile Romano

Projetos do Acre são contemplados pelo Novo PAC Seleções

Marcio Nunes

Governo quer conectar todas Unidades de Saúde Indígena até 2026

Raimundo Souza

MPAC define estratégias para intensificar o combate às queimadas durante o período de estiagem

Jamile Romano

Prefeitura de Rio Branco sanciona pacote de novas leis voltadas à proteção social, inclusão e desenvolvimento urbano

Jamile Romano

Ieptec oferta vagas para mulheres de Rio Branco e Cruzeiro do Sul nos cursos de Vendedor e Masseiro

Marcio Nunes