24.2 C
Rio Branco
segunda-feira, 13 de abril de 2026
O RIO BRANCO
AcreEsportesGeral

Santa Cruz e Atlético fazem um confronto de favoritos no Estadual da 2ª Divisão

Publicado em 14/08/2025

Santa Cruz e Atlético se enfrentam nesta quinta, 14, às 18 horas, na Arena da Floresta, pela 1ª rodada da fase de classificação do Campeonato Estadual da 2ª Divisão. Contudo, o duelo será entre dois favoritos ao acesso.

1º torneio profissional

O Santa Cruz, primeira SAF do futebol acreano, disputa o primeiro torneio profissional. A diretoria da Capivara contratou o experiente Bruno Monteiro para comandar a equipe e importou boa parte do elenco para tentar chegar à primeira divisão.

Muita tradição

Depois dos investimentos errados e o rebaixamento em 2024, o Atlético vai tentar retornar a elite. O técnico Erismeu Silva tem um elenco com atletas de bom nível e nesse primeiro jogo será possível fazer uma avaliação até onde o Galo pode chegar com toda sua tradição.

[PHD ESPORTE CLUBE]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Melhorias estruturais transformam rotina de estudantes da Escola Estadual Rural Dom Pedro I, em Feijó

Raimundo Souza

Tecnologia e Magia: Show de Drones Ilumina o Céu de Rio Branco neste Sábado

Raimundo Souza

MPAC instaura procedimento para acompanhar investigação sobre operação policial em Plácido de Castro

Jamile Romano

Governadora em exercício Mailza Assis participa de encontro com secretárias e presidentes de autarquias

Marcio Nunes

Acre marca presença no 8º Encontro Nacional da Rede Brasileira de Observatórios de Turismo em Manaus

Raimundo Souza

Mais de 6 mil vagas no setor público em um ano: engrenagem que muda a vida das pessoas e fortalece os serviços no estado

Jamile Romano