21.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 28 de maio de 2026
O RIO BRANCO
Política

Vice-prefeito Alysson Bestene representará Rio Branco em agenda de Lula no Acre

Publicado em 06/08/2025

A Prefeitura de Rio Branco será representada pelo vice-prefeito Alysson Bestene (PP) durante a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Acre, marcada para esta sexta-feira, 8 de agosto. Bestene, que atualmente exerce interinamente a chefia do Executivo municipal, participará da cerimônia oficial em nome da gestão da capital.

A informação foi confirmada após a divulgação de um e-mail enviado pela Presidência da República à Prefeitura, formalizando o convite para o evento. A chefia de gabinete, por meio da servidora Kelen Rejane Nunes, confirmou o recebimento da mensagem e a indicação de Alysson para representar o município.

Mais cedo, o prefeito Tião Bocalom (PL) havia declarado à imprensa que não havia sido convidado para a agenda presidencial. No entanto, a informação foi posteriormente desmentida pela própria Presidência, que apresentou registro do envio do convite e da confirmação de presença por parte do município.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Conheça o ministro norueguês sobrevivente de massacre que anunciou US$ 3 bi para florestas

Raimundo Souza

Petecão garante R$ 2 milhões para construção do ginásio poliesportivo no Adalberto Sena em Rio Branco

Jamile Romano

Motta aponta incômodo com STF na Câmara, mas defende punição a motim

Kevin Souza

Não permita que caso Master jogue fora sua biografia, disse Lula a Moraes

O Rio Branco

Lula tem reuniões bilaterais com 11 líderes globais neste domingo

Raimundo Souza

Datafolha: Petistas recuam, bolsonaristas avançam, e grupos empatam pela 1ª vez

Jamile Romano