27.6 C
Rio Branco
domingo, 12 de abril de 2026
O RIO BRANCO
Política

Vice-prefeito Alysson Bestene representará Rio Branco em agenda de Lula no Acre

Publicado em 06/08/2025

A Prefeitura de Rio Branco será representada pelo vice-prefeito Alysson Bestene (PP) durante a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Acre, marcada para esta sexta-feira, 8 de agosto. Bestene, que atualmente exerce interinamente a chefia do Executivo municipal, participará da cerimônia oficial em nome da gestão da capital.

A informação foi confirmada após a divulgação de um e-mail enviado pela Presidência da República à Prefeitura, formalizando o convite para o evento. A chefia de gabinete, por meio da servidora Kelen Rejane Nunes, confirmou o recebimento da mensagem e a indicação de Alysson para representar o município.

Mais cedo, o prefeito Tião Bocalom (PL) havia declarado à imprensa que não havia sido convidado para a agenda presidencial. No entanto, a informação foi posteriormente desmentida pela própria Presidência, que apresentou registro do envio do convite e da confirmação de presença por parte do município.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Padilha: Vacina brasileira da dengue deve ficar disponível ainda em 2025

Raimundo Souza

PL, PT e União Brasil ficarão com mais de 40% do fundão eleitoral de R$ 5 bi; veja valores

Jamile Romano

Aos moradores do Ramal do Brás e Transacreana, Marcus Alexandre reafirma compromisso de apoiar os produtores rurais e trabalhar nos ramais

Raimundo Souza

Sete em cada dez gaúchos acreditam que políticos poderiam ter evitado a tragédia no RS, diz Datafolha

Raimundo Souza

Perícia aponta erro do TCU em ação que condenou Deltan

Raimundo Souza

Lulinha enfrenta nova ofensiva na CPMI do INSS; entenda

Kevin Souza