30.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 29 de maio de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Filha de Eduardo Velloso tem alta da UTI e não corre risco de morte

Publicado em 16/02/2024

Após passar semanas internada com um quadro de pneumonia grave, a pequena Beatriz, filha do deputado federal, Eduardo Velloso e da médica Rejane Velloso, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva, nesta quinta-feira, 15.

A informação foi confirmada pela assessoria do deputado Velloso. “Eduardo e Rejane agradecem muito pelas orações e pedem que as pessoas continuem com essa corrente de fé para que Bia possa voltar para casa o mais rápido possível”, disse a assessoria em nota.

A filha do deputado segue agora na Unidade Pediátrica Semi- Intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A equipe monitora o quadro da menina para uma possível alta.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Projeto “Todos Contra o Aedes aegypti” mobiliza 620 profissionais de saúde em todo o Estado

Marcio Nunes

Governo do Acre inaugura Central de Material e Esterilização na Maternidade Bárbara Heliodora

Antonio Muniz

Sesc realiza Dia do Desafio 2024 no próximo dia 29

Jamile Romano

Bocalom anuncia nomeação de quase 600 candidatos aprovados em concursos em Rio Branco

Jamile Romano

Governador pede casas e terrenos da União para resolver problema causados pela enchentes no Acre

Marcio Nunes

Prefeitura de Rio Branco abre oficialmente ano letivo de 2026 com entrega de material e fardamento escolar

Marcio Nunes