24.1 C
Rio Branco
terça-feira, 14 de abril de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Em defesa da PC, Afonso Fernandes afirma que há transparência e democracia no governo

Publicado em 07/02/2024

Na manhã desta terça-feira (06), o deputado Afonso Fernandes (PL) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para abordar a situação envolvendo a abertura de uma sindicância contra a policial civil que denunciou a queda do forro em uma delegacia da capital.

Fernandes iniciou seu discurso ressaltando a normalidade da atuação da bancada de oposição, que busca, muitas vezes, forçar um cabo de guerra em suas tentativas de atingir o governador Gladson Cameli (PP). No entanto, o deputado fez questão de destacar a postura respeitosa do chefe do Executivo em relação a todas as categorias de trabalhadores.

O deputado argumentou que o governador não possui uma varinha mágica para resolver todos os problemas do Acre de uma só vez e enfatizou a necessidade de compreensão por parte da população. Afonso Fernandes defende que há transparência nas ações de Gladson Cameli, refutando a ideia de que ele seja, seja um perseguidor.

“Está muito longe de o governador ser perseguidor; a gestão dele tem sido sempre muito transparente e nunca se meteu nesse tipo de questão”, afirmou o deputado. Ele destacou a democracia presente na gestão de Cameli, ressaltando que, por vezes, o governador até extrapola os limites em sua abordagem democrática.

[Assessoria]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Educação do Acre divulga resultados do Avalia Acre 2025 e reforça colaboração com municípios

O Rio Branco

No Dia dos Pais, conheça a história do homem que encontrou inspiração no filho para voltar a estudar

Raimundo Souza

Prefeitura de Rio Branco intensifica ações no Dia Mundial de Combate ao Mosquito

Marcio Nunes

Enfermeira morre em UPA com sinais de agressão e companheiro é suspeito de feminicídio

Jamile Romano

Mailza Assis e representantes da Suframa discutem parcerias de fomento ao ecossistema de inovação do Acre

Marcio Nunes

Seplan realiza palestra sobre assédio moral e sexual no ambiente de trabalho

Raimundo Souza