23.6 C
Rio Branco
quinta-feira, 16 de abril de 2026
O RIO BRANCO
Política

Veja as autoridades que participaram da Marcha para Jesus neste sábado (10) em Rio Branco

Publicado em 10/05/2025

Foto: Reprodução do Instagram

“Gratidão a Deus por estar nesse momento tão especial que é a Marcha para Jesus 2025.”

“Aqui a gente renova nossa fé, nossa esperança e, principalmente, agradecemos por todas as bênçãos.”

  • Governador Gladson Cameli

Veja no Instagram:

“Hoje vivemos a 29ª edição da Marcha para Jesus em Rio Branco. Um dos maiores eventos cristãos do nosso estado!”

“O evento reuniu mais de 75 denominações evangélicas, mostrando a força da nossa fé e a beleza da unidade do corpo de Cristo.”

“Foi emocionante marchar ao lado do povo acreano, declarando que Jesus é o Senhor do nosso Acre. Ao lado do governador @gladsoncameli celebramos a fé, a união e a esperança que nos fortalecem todos os dias. ”

“Foi um momento de muita fé, unidade e gratidão!
A Marcha para Jesus renovou nossos corações e encheu as ruas de esperança.”

  • Vice-governadora Mailza Assis

“A alegria do Senhor é a nossa força!”

“Que alegria partilhar este momento de louvor e adoração, com nossa gente querida que veio declarar que amam e pertencem a Jesus!

“Que alegria celebrar este momento com o povo de Deus! Nossa Rio Branco é do nosso Senhor Jesus!”

  • Prefeito Tião Bocalom

“Que grande alegria foi participar da Marcha para Jesus. Como vereador e cristão, acredito que a fé é a base para construirmos uma cidade mais justa, humana e cheia de esperança. Ver tantas pessoas reunidas em um só propósito, louvar e engrandecer o nome de Jesus, fortalece ainda mais o meu compromisso com Deus e com a nossa gente! ”

“Uma tarde especial na Marcha Para Jesus! Que alegria ver tanta gente reunida glorificando ao Senhor. Que Jesus continue abençoando todos nós! ”

  • Presidente da Câmara de Rio Branco Joabe Lira

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Governo nega reajuste salarial a professores federais em 2024 e greve continua

Jamile Romano

Julgamento que pode cassar Moro começa nesta segunda no TRE e deve durar até três sessões

Jamile Romano

Divórcio complicado: veja de que maneiras Trump e Musk ainda podem se prejudicar

Raimundo Souza

Marina Silva e Julia Zanatta batem boca em comissão tumultuada na Câmara: ‘Não vai me intimidar’, diz ministra

Jamile Romano

Moraes abre inquérito sobre vazamento de dados de ministros

Kevin Souza

Vereadores pedem afastamento do superintendente do RBTrans após denúncias de assédio

Kevin Souza