23.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Polícia Civil do Acre prende “Bob Bil”, suspeito de homicídio e envolvimento com facção criminosa em Rio Branco

Publicado em 07/05/2025

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu na última terça-feira, 5, o homem identificado como R.N.F., conhecido no meio policial pelo apelido de “Bob Bil”. A prisão ocorreu na rua Mandin, no bairro Panorama, em Rio Branco.

 

Segundo as investigações, “Bob Bil” é o terceiro e último suspeito de um homicídio ocorrido em 2019. Dois dos envolvidos foram presos em fevereiro deste ano, restando apenas ele foragido. Na época do crime, “Bob Bil” exercia papel de liderança em uma organização criminosa e possuía mandados de prisão em aberto tanto pelo homicídio quanto por integrar facção criminosa.

Atualmente, ele continuava com vínculos com uma facção que atua na região do bairro Panorama, onde foi capturado. A prisão representa mais um passo importante da DHPP no combate ao crime organizado e à impunidade em crimes contra a vida.

“A prisão de ‘Bob Bil’ representa o encerramento de um caso grave que vinha sendo investigado desde 2019. Ele era o último suspeito em liberdade e, à época dos fatos, exercia papel de liderança dentro de uma facção criminosa. Com essa ação, a Polícia Civil reforça seu compromisso com a elucidação de homicídios e o combate ao crime organizado no Acre”, destacou o delegado Alcino Ferreira Júnior.

[Assessoria]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

No GCF, Acre reforçará protagonismo em REDD+ Jurisdicional com consultas rumo ao padrão de excelência ambiental

Raimundo Souza

Seminário da Atenção Primária fortalece políticas de saúde nos municípios acreanos

Redacao

Lula visita o Acre nesta sexta com pacote de obras, investimentos em educação e ações para o campo

Kevin Souza

Força Nacional do SUS vacina mais de mil indígenas no Acre

Jamile Romano

Semana de Conscientização do Autismo tem programação especial no Via Verde Shopping nesta semana

Jamile Romano

Iapen e OCA assinam Termo de Cooperação para ampliar oferta de emissão de carteiras de visitantes

Jamile Romano