25.3 C
Rio Branco
domingo, 11 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Polícia Civil do Acre prende “Bob Bil”, suspeito de homicídio e envolvimento com facção criminosa em Rio Branco

Atualizada em 07/05/2025 09:58

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu na última terça-feira, 5, o homem identificado como R.N.F., conhecido no meio policial pelo apelido de “Bob Bil”. A prisão ocorreu na rua Mandin, no bairro Panorama, em Rio Branco.

 

Segundo as investigações, “Bob Bil” é o terceiro e último suspeito de um homicídio ocorrido em 2019. Dois dos envolvidos foram presos em fevereiro deste ano, restando apenas ele foragido. Na época do crime, “Bob Bil” exercia papel de liderança em uma organização criminosa e possuía mandados de prisão em aberto tanto pelo homicídio quanto por integrar facção criminosa.

Atualmente, ele continuava com vínculos com uma facção que atua na região do bairro Panorama, onde foi capturado. A prisão representa mais um passo importante da DHPP no combate ao crime organizado e à impunidade em crimes contra a vida.

“A prisão de ‘Bob Bil’ representa o encerramento de um caso grave que vinha sendo investigado desde 2019. Ele era o último suspeito em liberdade e, à época dos fatos, exercia papel de liderança dentro de uma facção criminosa. Com essa ação, a Polícia Civil reforça seu compromisso com a elucidação de homicídios e o combate ao crime organizado no Acre”, destacou o delegado Alcino Ferreira Júnior.

[Assessoria]

Artigos Relacionados

Com uma faca, homem tira a própria vida dentro do PS da capital

Marcio Nunes

Confira a programação do Carnaval da Família 2025

Jamile Romano

Alysson Bestene realiza visita técnica na Estação de Captação e Tratamento (ETA) I

Marcio Nunes

Parecer da Ufac sobre orientações no período de poluição do ar

Raimundo Souza

Fake News: Comissão Eleitoral da OAB/AC determina que Chapa 5 apague publicações com notícias falsas

Marcio Nunes

Casa noturna deve indenizar cliente por ser agredida em briga generalizada

Jamile Romano