22.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Ainda não se apresentou o motorista da Ranger que se envolveu em grave acidente na Via Verde

Publicado em 20/04/2025

Imagem: Reprodução- Davi Sahid/ac24horas

* Com informação do Ac24horas.  Talysson Duarte, apontado como condutor da caminhonete modelo Ranger envolvida no grave acidente ocorrido na tarde da última quinta-feira, 17, na Via Verde, em Rio Branco, ainda não havia se apresentado às autoridades até final da tarde desse sábado, 19, de acordo com informações preliminares obtidas pelo ac24horas.

Apontado como possível responsável pela tragédia, Talysson segue em liberdade, conforme informações apuradas. Ainda não há confirmação de sua apresentação.

O acidente resultou na morte imediata de Macio Pinheiro da Silva. A segunda vítima, o técnico Carpegiane de Freitas Lopes, de 46 anos, faleceu neste domingo, 20, no Pronto-Socorro de Rio Branco, após permanecer internado em estado grave por dois dias. Os dois eram funcionários da empresa Estação VIP.

As circunstâncias do acidente, que ocorreu nas proximidades da Terceira Ponte, estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Detentas fazem exame de mamografia em ação de saúde do Outubro Rosa

Marcio Nunes

Aposentados e pensionistas recebem salários de junho com reajuste

Marcio Nunes

Após sucesso de atendimentos, Polícia Civil retorna a escola e amplia emissão gratuita da carteira de identidade em Rio Branco

Raimundo Souza

Governador Gladson Cameli anuncia 1ª parcela do 13º e antecipação do pagamento do salário de julho para servidores estaduais

Jamile Romano

Governo divulga resultados de etapas do concurso da Educação

Jamile Romano

Acreprevidência avança na preparação para certificação do Pró-Gestão

Raimundo Souza