25.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Fluxo de umidade deixa o tempo instável e há risco de temporais em todo o Acre nesta terça-feira (15)

O Acre segue sobre influência de um fluxo de umidade que deixa o tempo instável em toda a região nesta terça-feira (15), segundo o Centro Gestor do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam).

“O tempo deve ficar instável em todo o estado e muitas nuvens carregadas devem se formar ao longo do dia. Há previsão de pancadas de chuva com trovoadas em todas as regiões acreanas, com risco de temporais pontuais”, alertou o Censipam.Instruções:

  • Em caso de rajadas de vento: (não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda)
  • Se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia.
  • Obtenha mais informações junto ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).
 Alto Acre
Compartilhe:

Artigos Relacionados

Afonso Fernandes pede ação imediata para evitar demissão de provisórios no sistema penitenciário do Acre

Marcio Nunes

Prefeitura de Rio Branco entregou kits de primeiros socorros às escolas e amplia capacitação para 2024

Raimundo Souza

Mulher chama a Polícia Militar para prender irmão em Cruzeiro do Sul por medo de facção criminosa

Kevin Souza

Fiocruz acende alerta para síndromes respiratórias no Acre; influenza preocupa entre idosos e crianças

Jamile Romano

Com apoio do Sebrae, festival do Açaí em Feijó visa alavancar a economia e cultura local

Marcio Nunes

Governo do Acre promove curso de gestão de recursos hídricos e recuperação de Área de Preservação Permanente, em Xapuri

Marcio Nunes