30.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Professores são convocados para assinatura de contrato provisório

Atualizada em 25/03/2025 10:26

No Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 25, o governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e da Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE), divulgou o Edital nº 057 Sead/SEE que convoca os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para contratação temporária de 2023.

Os convocados devem comparecer até o dia 28 de março, das 7h30 às 13h30, para a entrega de documentos e assinatura do contrato, na Coordenação de Recursos Humanos da Secretaria de Estado de Educação e Cultura situado na Rua Rio Grande do Sul, nº 1.907, bairro Volta Seca.

O não comparecimento no prazo estabelecido poderá resultar na perda da vaga, conforme as diretrizes previstas no edital. As declarações mencionadas no subitem 2.2 estão disponíveis no endereço eletrônico: https://sead.ac.gov.br/comunicado/.

Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com a SEE por meio dos telefones (68) 3213-2331/3213-2332 ou pelo e-mail concursos.gov@gmail.com.

 

[Agência de Notícias do Acre]

Artigos Relacionados

MPAC expede recomendação para melhoria da segurança viária em Rio Branco

Jamile Romano

Segundo plataforma, qualidade do ar é moderada na maioria dos municípios do Acre

Jamile Romano

Segurança Pública do Acre e de Cobija se unem para discutir crimes transnacionais

Jamile Romano

Atendente de lanchonete sofre queimaduras de 2º grau durante explosão com álcool em Rio Branco

Jamile Romano

Prefeitura anuncia construção de creche com berçário no Bairro Defesa Civil

Jamile Romano

Vacina contra tuberculose, BCG completa 103 anos de implantação nesta segunda-feira

Jamile Romano