24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Policial

Polícia Civil desarticula ponto de venda de drogas em Plácido Castro, recupera objetos roubados e prende quatro indivíduos

Os quatro suspeitos foram apresentados ao delegado de polícia, Dr. Leandro Lucas e autuados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação, tráfico de entorpecentes e corrupção de menor para a prática de crimes. Foto: cedida.

Na tarde da última quinta-feira, 13, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Geral de Plácido Castro, realizou uma operação que resultou na desarticulação de um ponto de venda de drogas. Durante a ação, foram apreendidos diversos produtos provenientes de roubos, como televisores, celulares, equipamentos eletrônicos e dinheiro. Além disso, os policiais encontraram no local uma arma de fogo e porções de entorpecentes.

Entre os quatro indivíduos detidos, dois possuíam mandados de prisão em aberto, e um adolescente estava com um mandado de internação. Os mandados foram expedidos após investigações conduzidas pela Delegacia de Plácido Castro, que apurava a participação dos suspeitos em crimes de roubo.

A operação reforça o compromisso da Polícia Civil no combate ao crime organizado e na recuperação de bens roubados, contribuindo para a segurança da população.

[Assessoria PC/AC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Polícia Civil do Acre passa a enviar intimações via WhatsApp para agilizar investigações

Jamile Romano

Polícia Civil do Acre apreende 61 pacotes de pasta base de cocaína em Sena Madureira e prende dois suspeitos por tráfico

Jamile Romano

Polícia Civil do Acre integra “Operação Falsa Portabilidade” que desarticula esquema interestadual de fraudes bancárias e lavagem de dinheiro

Jamile Romano

Polícia Civil do Acre e Aleac lançam campanha de arrecadação para o projeto “Closet Solidário” que visa apoiar mulheres e crianças vítimas de violência

Raimundo Souza

Mulher de MC Poze detalha prisão do funkeiro: “Humilhante e cruel”

Marcio Nunes

PCAC prende mulher condenada por estupro de vulnerável em Senador Guiomard

Jamile Romano