33.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Governo do Acre homologa resultado final do concurso para cargos técnicos e administrativos do Iapen

Publicado em 07/03/2025

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Administração (Sead) e do Instituto de Administração Penitenciária do Estado (Iapen), divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 7, o Edital nº 058 Sead/Iapen, homologando o resultado final do concurso público para provimento de cargos técnicos e administrativos do órgão.

O certame, regido pelo Edital nº 001/2023 e realizado em parceria com o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), ofereceu vagas para diversas regiões do estado, contemplando ampla concorrência e cotas para pessoas com deficiência.

Os candidatos aprovados estarão aptos a assumir funções no sistema penitenciário acreano, contribuindo para a melhoria da administração e execução penal no estado. Entre os cargos oferecidos, estão os de técnico administrativo e operacional, assistente social, engenheiro civil, especialista em execução penal e psicólogo. As vagas foram distribuídas entre os polos Baixo Acre, Juruá, Purus, Tarauacá e Envira.

A classificação final dos candidatos foi divulgada com base nas notas obtidas ao longo das etapas do concurso, incluindo prova objetiva, prova discursiva e avaliação de títulos para os cargos de nível superior.

Dúvidas sobre o concurso podem ser esclarecidas por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) do IBFC, pelo telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h30 (horário do Acre).

 

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

OCA Brasileia completa 1 ano com mais de 40 mil atendimentos realizados

Raimundo Souza

Deracre entrega obras de acesso, arena de rodeios e área de shows para a Expoacre Juruá

Jamile Romano

Gladson Cameli sanciona pacote de leis com foco em intercâmbio, ajustes fiscais e auxílios a servidores

Kevin Souza

“Terra de gente trabalhadora”: Tião Bocalom celebra aniversário de Rio Branco com mensagem de otimismo

Raimundo Souza

Morre Gilberto Bezerra de Farias, o aventureiro “Trottamondos”, aos 72 anos

Raimundo Souza

Acre e Peru selam acordo entre ZPE estadual e ZDE de Ilo para viabilizar saída ao Pacífico

Raimundo Souza